BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

A Joia da Alma: O novo romance de Tormenta!

A Jambô Editora tem o prazer de anunciar seu mais novo lançamento - A Joia da Alma - e nós temos o prazer de anunciar que o livro é escrito por uma parceira de longa data do Multiverso X.
Escrito por Karen Soarele, este é o primeiro romance com uma história inédita ambientada no mundo de Arton desde a aclamada Trilogia de Tormenta, de Leonel Caldela.
A primeira autora a publicar um romance no mundo de Tormenta (o cenário de RPG mais conhecido e mais jogado do Brasil), Karen nos apresenta Christian, um herói experiente, preste a se aposentar de suas aventuras, mas que por conta de uma sombra de seu passado, tem que atravessar o Reinado atrás de um poderoso artefato, antes que ele caia nas mãos de um grupo concorrente de aventureiros.
Uma história inédita, com personagens complexos e envolventes e uma trama emocionante, imperdível para os fãs, e também para os novos leitores, de Tormenta, o maior cenário nacional de fantasia. confira a sinopse:
Nada pode apagar o passado.
Um aventureiro veterano, Christian está prestes a completar uma última jornada, que lhe permitirá se aposentar em paz. Mas tudo dá errado quando o passado volta para assombrá-lo.
Agora, Christian e seus companheiros, um mago aberrante e uma menina selvagem, terão que cruzar o Reinado de Arton em busca de um poderoso artefato. Mas eles não são os únicos nessa jornada: Verônica e seu grupo se mostram rivais à altura e parecem estar sempre um passo à frente.
Chegou o momento de revirar o passado e abrir antigas feridas. Afinal, fugir de si mesmo é negar os próprios deuses. Não que Christian ligue para isso.
A Joia da Alma é o mais novo romance de Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil. Uma história sobre heróis relutantes, erros do passado e busca pela redenção. E sobre uma ameaça que pode destruir todo o mundo de Arton.
Karen Soarele (Assaí-PR, Brasil, 10 de junho de 1988) é ilustradora, publicitária, empresária e autora de livros infanto-juvenis. Karen é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: linguagens, construção textual e literatura.
Acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida cotidiana das pessoas. Atualmente, trabalha como ilustradora no estúdio Panda Vermelho e escreve os livros da série Crônicas de Myríade e dos Pergaminhos de Myríade.

Publicações de Karen (com link para as devidas resenhas):

Línguas de Fogo (romance infantojuvenil) – Cubo Mágico Editora
Tempestade de Areia (romance infantojuvenil) – Cubo Mágico Editora
A Rainha da Primavera (romance curto infantojuvenil) – Cubo Mágico Editora
A Canção das Estrelas (romance curto infantojuvenil) – Cubo Mágico Editora
Crônicas de Tormenta vol. 2 (conto – A Última Noite em Lenórienn), Jambô Editora.

Site oficial da autora: http://www.karensoarele.com.br/
Canal no youtube (com Papo de Autor, Papo Pop): https://www.youtube.com/user/kasoares
Página das Crônicas de Myriade: http://www.cronicasdemyriade.com.br/
Wiki das Crônicas de Myríade: http://wiki.cronicasdemyriade.com.br/

A Joia da Alma será lançado na Bienal do Livro do Rio, que começa dia 31 de agosto. No mesmo dia, o livro estará disponível na Nerdz, para quem não puder participar do evento. A autora Karen Soarele estará na book tour de lançamento de A Joia da Alma, passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Campo Grande! Anote as datas e locais:

 Rio de Janeiro
9 de setembro, às 15h, no estande da Jambô na Bienal do Livro do Rio.
 São Paulo
12 de setembro, às 19h, na Geek.etc.br do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073).
 Curitiba
13 de setembro, às 19h, na Nerdz (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 900).
 Porto Alegre
15 de setembro, às 18h, na Nerdz (Rua Sarmento Leite, 627).
 Campo Grande
18 de setembro, às 19h, na Leitura (Shopping Campo Grande).