BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Ilustraverso: Eudetenis

Todo mundo ama uma boa capa, um mapa bem feito e ilustrações apaixonantes, sejam elas em livros, grafic novels, guias ilustrados, para usar de papel de parede ou pelo simples prazer de admirar. Porém nem todo mundo costuma dar a valor a pessoa por trás da arte, mas por sorte aqui é diferente. Quem sabe você não descobre aqui a pessoa que vai ser responsável por aquele presente diferenciado ou para concluir/iniciar aquele projeto que está engavetado: uma HQ ou a capa e ilustrações de um bom livro.
-
Na sessão Ilustraverso o artista e sua arte tem vez e reconhecimento. A artista da vez é uma mangaká natalense, com trabalhos publicados não só no Brasil, como também em diversos países, entre eles Japão, Dinamarca e Reino Unido.

Giovana Leandro, popularmente conhecida como Eudetenis, é uma artista potiguar radicada em Natal. Desde cedo já sabia o que queria, aos 8 anos começou a fazer cursos e praticar o desenho, mas foi ao mangá. que realmente se dedicou. Desde então Giovana tem se aprimorado na área, inclusive através de cursos internacionais como o da Manga University. Com o tempo passou de aluna a professora através de cursos locais em Natal e a distância via internet. Versada em técnicas de arte tradicional e digital tem tem trabalhos publicados em diversos países e editoras, Giovana trabalha com variados gêneros do mangá, inclusive adulto (+18) onde mostra que a fofura do mangá também tem um lado sexy para ser explorado. Eudetenis é uma das ilustradoras que compõem a arte de Brigada Ligeira Estelar, lançado pela Jambô Editora.
Você pode conferir uma amostra da arte aí embaixo e as galerias da artista no DeviantArt, no Pixiv e/ou no Facebook. Você também pode acompanhar o trabalho dela ao vivo no Livestream ou assistir seus videos no Youtube.  Aos interessados em um contato profissional isso pode ser feito por mensagem privada no DeviantArt. A artista está aberta a pedidos de classificação livre e também +18, lembrando de consultar a disponibilidade, preços e qualquer dúvida AQUI.