BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Campanha Mês dos Animais Jambô



Não falaremos de jogos, livros, series ou filmes na postagem de hoje, mas é por uma boa causa. A Jambô Editora vai ajudar a 101 Vira-latas, uma ONG que cuida de animais abandonados. Eu já fiz a minha parte (comprando, apoiando e divulgando) e você também pode participar! Mas quem vai explicar melhor o assunto não sou eu, é o Guilherme Svaldi, editor chefe da Jambô.

Nós todos gostamos de derrotar monstros e vilões em histórias de fantasia. Mas, às vezes, devemos enfrentar os problemas do mundo real.
Durante o mês de agosto, a Jambô vai apoiar a 101 Vira-latas, uma ONG que abriga e cuida de animais abandonados. Vamos doar ração e dinheiro para a ONG, além de ceder espaço em nossa loja matriz para uma feirinha de adoção que irá acontecer no dia 23 de agosto. Mas sozinhos não podemos ajudar a 101 Vira-latas tanto quanto ela precisa. Por isso, estamos pedindo que todos participem!
Você pode ajudar adotando um bichinho na feira ou doando ração ou roupas na loja matriz da Jambô. Se você não for de Porto Alegre, pode participar comprando qualquer produto na loja virtual da Jambô, pois nossa doação será equivalente a parte de nossa receita durante o mês. Se quiser comprar, digite mesdosanimais no campo cupom de desconto, para ganhar um desconto de 5%. Este cupom será válido até 31 de agosto.
Escolhemos a 101 Vira-latas porque, além de fazer um trabalho sério e dedicado, eles atualmente possuem mais de 500 bichinhos entre cães e gatos e estão precisando de muita ajuda para cobrir seus custos. Você pode saber mais sobre a ONG em www.101viralatas.com.br.
O cão que luta ao lado do arqueiro, o gato que acompanha a feiticeira, o cavalo que serve seu cavaleiro. Nas histórias de fantasia, os animais sempre ajudaram os heróis. Mas, no mundo real, somos nós que devemos ajudá-los.                                                                                        
Guilherme Svaldi
Editor-chefe
Jambô Editora