BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Lançamentos Jambô Editora - Setembro





Setembro chegou com tudo e quebrando de vez a regra dos dois lançamentos mensais que a Jambô tinha preparado para 2015!!! Um título surpresa, um relançamento e duas peças muito aguardadas pelos companheiros do RPG. 
-
Mas antes de mostrar um pouco mais sobre os títulos, temos um aviso. Depois de marcar presença na Bienal Internacional do Livro 2015, no Rio de Janeiro, com a presença dos autores Guilherme Dei Svaldi e Gustavo Brauner em tempo integral, a equipe da Jambô estará no fim de semana.dias 12 e 13, na World RPG Fest, em Curitiba! 
-
Agora vamos aos lançamentos já que temos títulos tão bacanas!



Lançamento-surpresa para a Bienal! Um álbum em quadrinhos com roteiro e arte dos argentinos Luciano Saracino e Ariel Olivetti, respectivamente. E Luciano estará presente na Bienal para autografar o livro!
Ich narra uma aventura que se passa na América durante a colonização espanhola, e mostra um jovem índio lutando para defender seu povo e enfrentar seu destino.
Mais detalhes de Ich, com direito a uma prévia de quatro páginas, podem ser vistos aqui.


Reinos de Ferro – Aventuras Urbanas

Primeiro suplemento para a nova edição do RPG de fantasia industrial Reinos de Ferro, Aventuras Urbanas é um prato cheio para mestres e jogadores que adoram se esgueirar pelas grandes e acinzentadas cidades de Immoren ocidental.
Entre as novidades, o livro tem sete carreiras, habilidades e magias, além de regras expandidas para equipamentos, gigantes-a-vapor e combate! Aventuras Urbanas ainda conta com uma descrição detalhada de Cinco Dedos, a cidade portuária na fronteira de Ord e Cygnar, dominada pelo crime e por piratas.
Encerrando com chave de ouro, quatro encontros que podem ser colocados em qualquer cidade do cenário e uma aventura completa na cidade de Cinco Dedos.
Aventuras Urbanas terá 96 páginas, será todo colorido e com arte impecável. Uma excelente expansão do mundo de Reinos de Ferro.
Em breve mais detalhes, capa, prévias e a data do início da pré-venda.

Manual 3D&T Alpha
Não é bem um lançamento, mas uma reedição! Mesmo disponível gratuitamente em formato digital o Manual 3D&T Alpha teve sua tiragem esgotada pela segunda vez e agora está finalmente de volta ao nosso catálogo!
Para saber o que mudou na nova edição, revisada e atualizada, confira a matéria no nosite da editora! Para comprar a versão física, basta clicar aqui!

Tormenta RPG – Manual do Malandro

O último livro do mês é o Manual do Malandro, para Tormenta RPG, contendo tudo o que você, adepto das artes furtivas e da ladinagem artoniana, precisa para se dar bem na vida.
Há apenas um problema: Hyninn andou nos pregando peças e o o livro sofreu algumas intempéries na produção, que atrasaram o seu lançamento. É como se o danado fizesse jus a sua malandragem, escapando cada vez que a gente chega perto de acabar com ele.
Por isso, apesar de estar previsto para o fim de setembro, é possível que o lançamento ocorra no comecinho de outubro. Entendemos a ansiedade de todo mundo, mas preferimos atrasar um pouco e ter um livro que esteja à altura das expectativas dos fãs!
Enquanto isso, você pode conferir a matéria que fizemos, com a prévia do ninja, classe especial do suplemento! Em breve teremos mais novidades!
Garantimos que a esperar vai valer a pena.


Mesmo estando separados hà um tempinho 3D&T e Tormenta são parte da minha formação como RPGista e aficionado em fantasia, basta conferir as resenhas e conteúdo original envolvendo 3D&T aqui do blog. Aproveitando o lançamento do Manual do Malandro, esse mês teremos a semana Tormenta para falar mais do cenário e seus 16 anos de vida ativa. Para quem não pode conferir todos lançamentos, essas seriam as minhas recomendações.
-
E você aí, curtiu os lançamentos? Ficou curioso? Conta para a gente!