BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Ilustraverso: Stanley Lau

Todo mundo ama uma boa capa, um mapa bem feito e ilustrações apaixonantes, sejam elas em livros, grafic novels, guias ilustrados, para usar de papel de parede ou pelo simples prazer de admirar. Porém nem todo mundo costuma dar a valor a pessoa por trás da arte, mas por sorte aqui é diferente. Quem sabe você não descobre aqui a pessoa que vai ser responsável por aquele presente diferenciado ou para concluir/iniciar aquele projeto que está engavetado: uma HQ ou a capa e ilustrações de um bom livro.
-
Na sessão Ilustraverso o artista e sua arte tem vez e reconhecimento. O artista da vez é oriental extremamente talentoso que une delicadeza e força em seu traço digital, principalmente em suas mulheres. Conheçam o trabalho de Artgerm.
Nascido e criado em Hong Kong e atualmente vivendo em Singapura, o Stanley multifacetada usa chapéus diferentes como ilustrador, desenhista, artista conceitual, diretor criativo e co-fundador da Imaginary Friends Studios  - um mundo aclamado estúdio de arte digital que produz obras de arte de alta qualidade para Capcom, DC Comics, Square Enix e outros gigantes da indústria de entretenimento e jogos.
Formalmente treinado em design gráfico e publicidade, a arte de Stanley está imbuído de um forte senso de estética e fluidez visual. É uma mistura perfeita de estilos de arte oriental e ocidental. Mais conhecido por sua alcunha Artgerm, a arte de Stanley continua a infectar e inspirar novas gerações de artistas e sua crescente base de fãs ao redor do mundo.
Você pode conferir uma amostra da arte aí embaixo e as galerias da artista no DeviantArt, no Facebook, e/ou no Instagram. Aos interessados em um contato profissional isso pode ser feito por mensagem privada no DeviantArt e para obter mais informações o contato pode ser feito pelo email de seu agente: 8bitmedia1@gmail.com.