BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Ilustraverso: Sakimi Chan




Todo mundo ama uma boa capa, um mapa bem feito e ilustrações apaixonantes, sejam elas em livros, grafic novels, guias ilustrados, para usar de papel de parede ou pelo simples prazer de admirar. Porém nem todo mundo costuma dar a valor a pessoa por trás da arte, mas por sorte aqui é diferente. Quem sabe você não descobre aqui a pessoa que vai ser responsável por aquele presente diferenciado ou para concluir/iniciar aquele projeto que está engavetado: uma HQ ou a capa e ilustrações de um bom livro.
-
Na sessão Ilustraverso o artista e sua arte tem vez e reconhecimento. A artista da vez tem ganho destaque na internet com suas fanarts de personagens da Disney e pelas ilustrações investe o gênero dos personagens.
Yue Sakimi, 23 anos, é ilustradora, nascida e criada no Canadá. Yue, mais conhecida pelo nome artístico Sakimi Chan, trabalha com arte digital e tem como principal influência a fantasia (com seus elfos e dragões), o mundo dos games, quadrinhos e animações. Mas não se engane achando que isso limita seus trabalhos, a artista manda muito bem também em ilustrações infantis e retratos realistas.
Você pode conferir uma amostra da arte aí embaixo e mais profundamente nas galerias da artista no DeviantArt, Tumbler e/ou no Facebook. Também pode adquirir posters de seus trabalhos através de sua loja no Storenvy. Aos interessados em um contato profissional para alguma encomenda, isso pode ser feito pelo email: sakimi.chan@hotmail.com. (Em inglês, óbvio)