BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Lançamentos Jambô Editora - Março


Agora que passou o carnaval é que o ano começa realmente, é hora de começar os lançamentos da Jambô! A editora trará muitas novidades este ano, com pelo menos dois lançamentos mensais, sendo normalmente um livro de RPG e um título de outra linha. 
Para o mês de Março a Jambô já está com seus primeiros lançamentos prontos: Belonave Supernova Vol. 2 e  20Deuses nº1, o primeiro álbum da nova saga em Tormenta. 
A pré-venda de ambos os títulos já começou, em edições física, digital e combos com descontos para quem pegar os dois. Veja abaixo um pouco mais sobre os títulos.

Belonave Supernova. A maior e mais poderosa arma de guerra da Constelação do Sabre, capaz de sozinha definir qualquer conflito. Perdida por décadas, está prestes a ser encontrada por milicianos que irão usar o poder dela para tiranizar planetas e populações. A menos que um grupo de heróis possa impedi-los…
O universo de Brigada Ligeira Estelar orgulhosamente apresenta uma saga de vinte e seis episódios, na tradição clássica dos melhores animes de ficção científica e robôs gigantes. Belonave Supernova Vol. 2 traz os 13 episódios finais, com material suficiente para manter seu grupo ocupado por meses!
Por longos séculos, Valkaria foi aprisionada pelo crime de criar a Tormenta — o grande mal que ameaça tudo e todos. Agora, a Deusa da Humanidade parece disposta a fazer algo a respeito. Ou melhor, levar um novo herói a desafiar esse flagelo.
Aqui começa a jornada de Mateo em busca das Medalhas dos Aspectos, que invocam o poder dos vinte deuses. Uma jornada através de Arton, um mundo de problemas que apenas os deuses podem resolver. Ou causar!
De Marcelo Cassaro e Rafael Françoi, 20Deuses é o novo mangá no mundo de Tormenta RPG, mesmo lar de Holy Avenger, O Inimigo do Mundo, Ledd, DBride e outras grandes aventuras! Inclui material de bastidores inédito.

Particularmente eu já quero os dois! 
Sempre gostei dos quadrinhos da Tormenta e acompanho a mais de 10 anos as sagas através dos romances, quadrinhos e RPG, e sempre me diverti, 20 Deuses é uma aquisição certa. Se você diferente de mim não tem essa certeza pode ler gratuitamente os três primeiros capítulos dessa aventura bem AQUI na Sessão de Quadrinhos Online da Jambô.
Já Brigada Ligeira Estelar é uma paixão recente, mas não tem como ficar sem Belonave Supernova Vol.2. Acha que estou brincando? Você pode conferir todas as postagens anteriores onde falo sobre os livros da linha: Brigada Ligeira Estelar, A Constelação do Sabre Vol. 1 & 2, Belonave Supernova Vol.1.
E aí, pronto (a) para cair na aventura?