BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Ilustraverso: Leandro Franci


Todo mundo ama uma boa capa, um mapa bem feito e ilustrações apaixonantes, sejam elas em livros, grafic novels, guias ilustrados, para usar de papel de parede ou pelo simples prazer de admirar. Porém nem todo mundo costuma dar a valor a pessoa por trás da arte, mas por sorte aqui é diferente. Quem sabe você não descobre aqui a pessoa que vai ser responsável por aquele presente diferenciado ou para concluir/iniciar aquele projeto que está engavetado: uma HQ ou a capa e ilustrações de um bom livro.
Na sessão Ilustraverso o artista e sua arte tem vez e reconhecimento. O artista da vez é um ilustrador que tem chamado a atenção nas redes sociais principalmente por suas personagens femininas: conheçam o trabalho de Leandro Franci!
Leandro Franci é um artista gráfico e motion designer brasileiro, formado em Design Gráfico pela Unesp e com base em São Paulo, Capital.
Nos últimos 10 anos, trabalhou para a indústria de propaganda e entretenimento fazendo principalmente animações e arte conceitual para filmes 3D e 2D.
Você pode conferir uma amostra de sua arte aí embaixo e nas galerias do artista no ArtStation, Site do Autor, DeviantArt e/ou segui-lo no Twitter, Facebook e/ou no Instagram. Aos interessados em um contato profissional para alguma encomenda, pode entrar em contato através do email: leandrofranci@gmail.com.