BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Em Financiamento: Space Dragon - Caixa Intergaláctica



Titulo: Space Dragon - Caixa Intergaláctica
Produtora: Redbox Editora
Criação:Igor Moreno
Tipo: Jogo de Interpretação de Papeis; Sci-Fi



Um RPG sobre lasers, robôs e aventuras retrôs no espaço sideral! Tem coisa mais a cara do Multiverso X do que isso? Pois é, os parceiros da Redbox Editora estão trazendo agora em financiamento coletivo uma nova edição revisada, ampliada e totalmente ilustrada do irmão espacial do velho dragão. Mas o que é Space Dragon?
Escrito por Igor Moreno, Space Dragon é um RPG completo que reinventa as regras do aclamado Old Dragon, transportando as aventuras para galáxias distantes onde os alienígenas são verdes, naves parecem charutos e vilões têm nomes que começam com a letra Z.
Baseado na licença aberta do Old Dragon, o Space Dragon transporta a simplicidade e maleabilidade das regras da fantasia medieval para a ficção científica retrô, com todos os tropes dos títulos clássicos do gênero.
Escolha entre diversas espécies para interpretar: um humano comum, um androide criado em laboratório ou mesmo um mutante - estes com centenas de variações de mutações para combinar.
Viva aventuras espaciais como um engenhoso cientista criando aparatos tecnológicos e realizando experimentos mirabolantes em seu laboratório, ou quem sabe uma intrépida cosmonauta capaz de pilotar qualquer veículo da galáxia e desacordar o mais corpulento crocossauro com um sopapo. Talvez prefira ser um furtivo gatuno, proficiente nas formas menos ortodoxas de manutenção de equipamentos e aquisição de riqueza, ou mesmo um poderoso mentálico utilizando seu cérebro avançado para influenciar as mentes de seus inimigos.
Space Dragon traz regras sob medida para geração aleatória e exploração de planetas inóspitos, descoberta de intrigantes relíquias tecnológicas, perigosos combates entre naves espaciais, listas de equipamentos futuristas, estatísticas de diversos veículos pilotáveis e uma vasta lista de espécies alienígenas prontas para tentar devorar astroaventureiros, incluindo novas variedades de dragões espaciais. Esta nova Caixa Intergaláctica traz ainda mais detalhes do que a primeira edição do jogo, revisando algumas regras e expandindo outras para que suas expedições aos confins da galáxia sejam ainda mais fantásticas!
A Caixa Intergaláctica do Space Dragon contém os seguintes itens:
-Manual de Regras do Space Dragon - A5 e totalmente colorido com capa mole
-Aventura introdutória Azar de Principiante
-Guia de Criação Rápida de Personagem
-Cartão de Identificação Galáctico
-Carta de Aceitação na Federação Galáctica
O projeto do RPG Space Dragon - Caixa Intergaláctica entrou em financiamento coletivo pelo Catarse (https://www.catarse.me/spacedragon), para arrecadar através dos apoios dos gamers e entusiastas, a meta de 15 mil reais. A campanha é do tipo 'tudo ou nada', ou seja, se durante os 29 dias de campanha o valor total for atingido, o jogo irá para a produção e todos os apoiadores receberão suas recompensas. Caso a meta não seja atingida, todos recebem de volta o valor investido.
Na plataforma de financiamento a Caixa Intergalática e todo seu conteúdo está disponível por R$119. Além disso você pode garantir também através de apoios extras mais conteúdo pare seu jogo e também um playmat para batalhas espaciais. A campanha ficará disponível por mais 28 dias no Catarse (a contar de hoje, 16/02) e tem entrega de recompensas prevista para Dezembro de 2018.
Não esqueça de conferir a página do projeto para descobrir mais informações sobre o jogo: quais exatamente são as recompensas, detalhes sobre o conteúdo exato do jogo, o cronograma de produção etç. Se possível, jogue também o Fast Play disponível no inicio desta postagem.
Apoie, divulgue e embarque nessa nave e viaje para os confins do universo em busca de aventuras!