BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Financiamento Coletivo: Possessão Arcana






Titulo: Possessão Arcana
Produtora: Sherlock S.A
Criação: Thiago H. Ferri
Tipo: Dungeon Clawler/Exploração/Cooperativo


Muitas pessoas acham que nós, seres humanos, vivemos em um mundo paralelo ao plano espiritual, onde existe o bem e o mal, anjos e demônios. E elas sempre estiveram certas!
-
Em breve, todos poderão testemunhar a verdadeira força demoníaca que vem consumindo nosso mundo, mas também se surpreenderão com um pequeno grupo de pessoas, com poderes mágicos, que lutam constantemente pela nossa sobrevivência. Afinal, essa é a premissa do novo jogo de tabuleiro nacional, que tem como autor, o paranaense designer gráfico e publicitário, Thiago Henrique Ferri.
-
Possessão Arcana é um jogo de tabuleiro, onde os heróis vão criando o caminho da sua aventura conforme ela se desenrola, e claro, enfrentado seus inimigos e imprevistos. E antes que você se pergunte, que tipos de inimigos enfrentarão, precisa primeiro decidir se está preparado. Uma grande variedade de demônios invadirão o plano terrestre, desde diabretes até lordes supremos do sub-mundo. Cabe a você e seus companheiros, enfrentarem estes demônios juntos e os enviarem de volta ao Inferno.
-
Como jogador, você poderá escolher entre alguns personagens heróis, que dominam a arte da magia arcana. Através dessa magia, eles utilizam poderes letais e diferenciados, e o melhor, cada um com seu próprio Familiar, uma espécie de animal de estimação treinado para lutar ao seu lado.
-
Mas, tudo tem seu preço. Manipular a magia arcana sem controle pode ter seu efeito inverso e você pode ficar possuído por ela. Uma vez possuído, você precisará lutar contra os heróis e a favor dos demônios, se quiser vencer a partida. Mas, nem tudo está perdido, seus amigos podem juntar forças para tentar reverter sua possessão e te trazer de volta à realidade.
-
Possessão Arcana é um dungeon crawler com progressão de personagens, gerenciamento de cartas, rolagem de dados e claro, muita diversão. Para conseguir visualizar de forma mais clara você pode fazer o download do Manual de Regras do Jogo, ou se preferir e tiver tempo, pode assistir ao vídeo (clicando no link a seguir) produzido pelo pessoal do Covil de Jogos que ilustra o funcionamento da partida. Mas para garantir o seu exemplar por enquanto só há uma maneira e sua colaboração é fundamental...

Para quem não conhece, o funcionamento de um financiamento coletivo é simples: Os objetivos são esclarecidos na página da campanha e as recompensas são apresentadas, o apoiador escolhe entre as possibilidades com quanto irá contribuir já sabendo qual será a sua recompensa. Quando a meta não é alcançada o dinheiro é devolvido, e em algumas campanhas quando o valor estipulado, é ultrapassado metas extras que bonificam aqueles que contribuíram (não necessariamente todos, isso varia de recompensa para recompensa e de campanha para campanha).
-
O projeto do jogo Possessão Arcana entrará em financiamento coletivo pelo Kickante (www.kickante.com.br/possessaoarcana), para arrecadar através dos apoios dos gamers e entusiastas, a meta de 23 mil reais. A campanha será do tipo 'tudo ou nada', ou seja, se durante os 2 meses de campanha o valor total for atingido, o jogo irá para a produção e todos os apoiadores receberão suas recompensas. Caso a meta não seja atingida, todos recebem de volta o valor investido.
-
A campanha vai disponibilizar tipos diferentes de apoios, com valores diferenciados, para atender a todos os interessados. Por exemplo, para quem quiser apoiar o projeto e receber o jogo completo deverá investir R$ 195,90 (R$ 185,90 para os primeiros 20 apoiadores). Ainda serão disponibilizados com valores à parte, conteúdos extras, como torre de dados, camisetas, canecas, e outros. Para não perder nenhuma promoção desta campanha e acompanhar a contagem regressiva para o lançamento do jogo, participe agora do evento facebook: https://www.facebook.com/events/210924632582471/
-
Agora que você já está por dentro de tudo, anote na sua agenda: dia 20 de janeiro, a partir das 12 horas, Possessão Arcana inicia sua campanha para se tornar uma realidade. Não esqueça de conferir a página do projeto para descubrir mais informações sobre o jogo: quais exatamente são as recompensas, detalhes sobre como jogar, quais são os extras, os recursos adicionais, etc.
-
Apoie, divulgue e prepare-se para para impedir o colapso do mundo, mas sem perder o controle!