BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Ilustraverso: Ralph Damiani



Todo mundo ama uma boa capa, um mapa bem feito e ilustrações apaixonantes, sejam elas em livros, grafic novels, guias ilustrados, para usar de papel de parede ou pelo simples prazer de admirar. Porém nem todo mundo costuma dar a valor a pessoa por trás da arte, mas por sorte aqui é diferente. Quem sabe você não descobre aqui a pessoa que vai ser responsável por aquele presente diferenciado ou para concluir/iniciar aquele projeto que está engavetado: uma HQ ou a capa e ilustrações de um bom livro.
-
Na sessão Ilustraverso o artista e sua arte tem vez e reconhecimento. O artista da vez é um brasileiro extremamente talentoso que escolheria facilmente para ilustrar os livros virei um dia a escrever por sua versatilidade e habilidade. Conheçam o trabalho de Ralph Damiani
O carioca radicado em São Paulo, Rafael Damiani (32 anos), conhecido popularmente por Ralph Damiani é illustrador, artista digital e fotógrafo. Tem como gosto o trabalho, principalmente, conceitual e criativo. Apaixonado por filmes e a indústria de jogos, está sempre à procura de novos projetos interessantes, especialmente os relacionados com a arte da fantasia.
O ilustrador é responsável pelas capas dos livros O Espadachim de Carvão e A Fortaleza Negra (resenha em breve). Nesse segundo título, Ralph também é responsável pelas artes dos personagens que estão no anexo. Uma delas pode ser vista mais abaixo: o vampiro Klaus.
Você pode conferir uma amostra da arte aí embaixo e as galerias da artista no DeviantArt, no Facebook e/ou no Portfólio do artista. Aos interessados em um contato profissional isso pode ser feito por mensagem privada no DeviantArt e para obter mais informações o contato pode ser feito pelo email: ralphdamiani@gmail.com.