BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Interlúdio.:29 | Leituras, audiolivros e bibliotecárias! #Literatura

Imagem de divulgação do podcast, com moldura branca com detalhes rochosos e o título Interlúdio 29 abaixo ao centro. Como se um menu abrindo num cenário espacial, composto de naves e um planeta azulado rochoso de noite, todo em tons de azul e roxo e a logo do Multiverso X Podcasts, temos o menu central mostrando o tema do podcast. Ele é uma caixa azul escuro e ciano, com a frase “Leituras, audiolivros e bibliotecárias! #Literatura”, na base. Logo acima desse texto 3 capas dos livros indicados: Viúva de Ferro; Querida Konbini e Sombra e Ossos.
Reproduzir Em Uma Nova Aba - Faça o Download - Arquivo Zip

A bordo da Interlúdio, o Capitão Ace Barros e sua Imediata, Hall-e, recebem os reforços de Carol Vidal e Paty Souza que se unem a tripulação para ampliar os esforços de explorar os mais variados universos e trazer indicações para os ouvintes. 
Embarque conosco nessa conversa sobre nossas leituras; encare monstros gigantes em robôs emplumados e aproveite para combater o machismo e outras desigualdades em uma trama de vingança e ferro; debata sobre estranheza, trabalho e modos de vida diferentes com uma adulta que trabalha temporariamente em uma loja de conveniência há 18 anos; converse sobre a experiência de leitura de livros em áudio, conheça a Storytel e explore o universo Grisha, uma fantasia com inspiração na cultura eslava. 
Acompanhe-nos, estimados exploradores de universos!

DURAÇÃO: 57 Minutos 31 Segundos

COMENTADOS NO PODCAST:

Livro | Viúva de Ferro, de Xiran Jay Zhao - Compre na Amazon - Skoob 
Livro | Querida Konbini, de Sayaka Murata - Compre na Amazon - Skoob 
Livro | Trilogia Grisha, de Leigh Bardugo - Leia na Storytel - Compre na Amazon - Skoob 
Podcast da Carol | Leia Novos BR 
Escute também | Boteco dos Versados

ENCONTRE O X DO MULTIVERSO: Faça parte do nosso grupo do Discord

CRÉDITOS:

Arte da capa: Elementos em vetor criados por @upklyak e @vectorpouch 
Identidade visual e composição: Ace Barros