BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

#ClubedoMultiverso.:30 | Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo

Imagem retangular de divulgação do episódio traz do lado esquerdo uma cena ilustrada de um pequeno astronauta flutuando na ponte de comando de uma nave espacial, onde é possível ver livros flutuando ao redor e em meio a máquinas, onde da parte superior à frente  um estranho computador anexo a uma mangueira retrátil debate com ele a leitura. Na cena é possível ver ao fundo uma ampla janela de vidro que mostra o espaço e um planeta distante, e um pequeno etê acenando entre os computadores.
Sobreposta a essa imagem, no canto superior esquerdo a logo identifica esta como uma produção do Multiverso X, enquanto um grande retângulo azulado na parte inferior indica se tratar do episódio 30 do Clube de Leitura do Multiverso sobre Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo, de Benjamin Alire Saenz.
Na parte direita da imagem, sobre uma meia circunferência branca, uma imagem da capa do livro aparece para reforçar o tema do conteúdo.

Reproduzir Em Uma Nova Aba - Faça o Download - Arquivo Zip
 
Está no ar mais um #ClubedoMultiverso. Aqui, junto com nossos leitores e ouvintes, entregamos o resultado dos debates sobre a leitura conjunta de uma determinada obra, realizada em nossa comunidade no Discord no mês anterior. Em nossa leitura coletiva de Junho de 2022, acompanhamos o crescimento e descobertas de dois jovens em busca dos segredos do universo e de si próprios! Nesse episódio, junto do Capitão Ace Barros, estão Airechu, Camila Loricchio e Patrícia Souza.
Ouça e descubra o que achamos dessa leitura; entenda porque estar na mente do protagonista quase sempre nos faz odiá-lo; discuta se Ari é chato e Dante é legal ou se os pais deles são os melhores personagens; participe da discussão sobre as falhas e acertos dessa obra, e viaje conosco.
Acompanhe-nos, estimados Exploradores de Universos!

DURAÇÃO: 1Hora 09 Minutos 02 Segundos

COMENTADOS NO PODCAST:

Livro | Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, de Benjamin Alire Saenz - Skoob - Amazon
Livro de Julho | O Clube do Crime das Quintas-Feiras, de Richard Osman - Skoob - Amazon
Discord | Faça parte do nosso grupo do Discord e participe do #ClubedoMultiverso


CRÉDITOS:

Arte da capa | Elementos em vetor criados por @upklyak disponibilizados em freepik.com 
Identidade visual e composição | Ace Barros 
Edição e Mixagem | Ace Barros (de novo)

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:
Envie e-mails para: contato@multiversox.com.br

A TRIPULAÇÃO NAS REDES:
Twitter: @MultiversoX - @CapAceBarros - @_Airechu - @JulioBarcellos - @sih_souz - @camiaetria - @samuelmuca_