BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Interlúdio.:28 | Indicações do Brasil e Além! #Quadrinhos

Imagem de divulgação do podcast, com moldura branca com detalhes rochosos e o título Interlúdio 27 abaixo ao centro. Como se um menu abrindo num cenário espacial, composto de naves e um planeta azulado rochoso de noite, todo em tons de azul e roxo e a logo do Multiverso X Podcasts, temos o menu central mostrando o tema do podcast. Ele é uma caixa azul escuro e ciano, com a frase “Indicações do Brasil e Além! #Quadrinhos”, na base. logo acima desse texto 3 capas dos livros indicados: 20Deuses; Spirit Fingers e Heartstopper.
Reproduzir Em Uma Nova Aba - Faça o Download - Arquivo Zip

A bordo da Interlúdio, o Capitão Ace Barros e sua Imediata, Hall-e, recebem ajuda a Camila Loricchio e Airechu para dar boas-vindas ao segundo semestre e aproveitando o retorno dos eventos de quadrinhos, indicar algumas leituras do gênero.
Embarque conosco nessa conversa sobre nossas leituras; viage ao lado de uma jovem animada em busca de medalhas de poderes divinos; faça o papel de vizinho fofoqueiro e observe a vida de diversas pessoas pela janela durante o isolamento social; torça por uma paixão adolescente em uma história cheia de diversidade que se tornou a queridinha do momento; e entre para um clube de desenho de observação cheio de pessoas incríveis e desmioladas.
Acompanhe-nos, estimados exploradores de universos!

DURAÇÃO: 55 Minutos 40 Segundos

COMENTADOS NO PODCAST:
 
HQ | 20Deuses Vol.1 e 2, de Marcelo Cassaro, Rafael Françoi e Pietro Antognioni - Compre na Amazon - Compre na Jambô - Skoob 
HQ | Isolamento, de Helô D'Angelo - Compre - Skoob 
HQ | Heartstopper, de Alice Oseman - Leia Online - Compre na Amazon - Skoob 
HQ | Spirit Fingers, de Han Kyoung Chal - Leia Online - Skoob 

ENCONTRE O X DO MULTIVERSO: 

CRÉDITOS:

Arte da capa | Elementos em vetor criados por @upklyak e @vectorpouch disponibilizados em freepik.com 
Identidade visual e composição | Ace Barros 
Edição e Mixagem | Ace Barros (de novo)

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:
Envie e-mails para: contato@multiversox.com.br