BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Divulgação | #Tormenta20 chegou da gráfica!

Pode glorificar de pé e agradecer à divindade de sua devoção! Depois de uma longa espera e especulações, o livro básico do #Tormenta20 já chegou ao estoque dos parceiros da Jambo Editora, e em breve começam os envios.
Mas calma! Aposto que quer um pouco mais de respostas sobre esse envio, não é verdade?
Pois nós temos algumas e também imagens de como ficou essa belíssima edição! Confiram!

Quando começam os envios? 
• Os envios começam logo após a emissão das notas fiscais. No momento, estãos gerando as notas para quem apoiou na campanha original. Você receberá a sua por e-mail. Em caso de qualquer discrepância, avise com urgência por contato@jamboeditora.com.br.

Sobre as Notas Fiscais de #Tormenta20: 
• Nem todo mundo recebeu ainda, isso é normal. Estamos no meio do processo. As notas fiscais precisam ser digitadas e conferidas uma por uma, então ainda vai levar alguns dias para mandar tudo.

Para quem vai receber dois livros: 
• A nota fiscal recebida constará apenas 1. Está certo, foi de propósito. Isso porque ainda está em definição como será em relação aos autógrafos. Logo que tivermos uma definição, haverá um aviso pelo Catarse e uma segunda nota fiscal.

Como será feito o envio? 
• Começaremos os envios para os apoiadores da campanha original, depois os da pré-venda e enfim para o pessoal que comprou no site da Jambô. Todas as recompensas serão enviadas em um único pacote, saindo da sede em Porto Alegre.

Código de rastreio dos Correios 
• A nota fiscal inclui um código de rastreio dos Correios. Por ora, o status da encomenda é “Aguardando postagem pelo remetente”. O status será atualizado à medida que a equipe for embalando os livros e despachando cada um deles.

Como recebo as recompensas digitais
• Tivemos que alterar os cupons das recompensas digitais. Os novos códigos estão na página Tormenta20 – Recompensas Digitais, junto com um passo a passo de como usá-los. Use o cupom referente ao seu apoio original, sem considerar upgrades.

Por que meu nome não está na lista de apoiadores? 
• Apenas os apoiadores da campanha original aparecem na lista, desde que não tenham marcado o apoio como “anônimo”, ou caso tenham nos avisado da desistência do anonimato.

Além do livro, o que mais está pronto? 
• Em breve mostraremos o pacote luxo para vocês, incluindo a caixa, o livro, os marca-páginas, o escudo do mestre, o bloco de fichas, o conjunto de dados e o Dado do Panteão.

Ainda posso comprar o livro?
• Poder você pode, inclusive tá aqui o link: https://bit.ly/T20Venda
Contudo você receberá o seu livro físico após os envios pendentes do financiamento coletivo e da pré-venda. A versão digital você recebe na hora, e comprando a versão física ou luxo, ela vem como brinde.

Outras dúvidas? 
• Você sempre pode entrar em contato com a equipe de atendimento, em contato@jamboeditora.com.br (sério, pergunta lá).

Posso ver algumas fotos do livro impresso?
• Claro, toma aqui.