BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Novidades | Tormenta no Prêmio Jabuti, Novas Medalhas e Reimpressão de livro-jogo

Tormenta 20 está chegando, mas não é única novidade bacana envolvendo Tormenta e a Jambô Editora!
Na última quinta-feira (22/10) foram anunciados os finalistas da 62ª edição do Prêmio Jabuti, o mais tradicional prêmio literário do país. A autora Karen Soarele é finalista na categoria Romance de Entretenimento, com o livro A Deusa no Labirinto, um romance de fantasia épica que mescla inspirações da era medieval com o antigo Império Romano, e ambientado em Tormenta, o maior universo de fantasia do Brasil! Lançado na Bienal do Livro Rio 2019, o livro é finalista do Prêmio AGES, do Prêmio LeBlanc, do Prêmio Jabuti e o mais importante *cof, cof* ganhou episódio especial no podcast do Multiverso X.
Mas para além dessa belíssima vitória, tem também reimpressão de um livro-jogo fantástico e o lançamento de mais medalhas dos deuses. Confere abaixo!


Karen Soarele tem 32 anos, nasceu em Assaí-PR e cresceu em Campo Grande-MS, cidade na qual iniciou sua carreira literária. Morou por três anos em Halifax, Canadá, e desde 2018 fixou-se em Porto Alegre. É graduada em Publicidade e Propaganda pela Uniderp-Anhanguera e mestranda em Escrita Criativa na PUCRS.
Karen é autora de seis romances de literatura fantástica: Línguas de Fogo, Tempestade de Areia, A Rainha da Primavera e A Canção das Estrelas (independentes), A Joia da Alma e A Deusa no Labirinto (Jambô Editora), além de diversos contos em antologias. 
Além da carreira literária, atua como Gerente de Marketing da Jambô, onde foi responsável pela comunicação da campanha de financiamento coletivo Tormenta20, que bateu o recorde nacional em 2019, tendo levantado quase R$ 2 milhões no Catarse. Para mais informações, confira os links da autora aqui: https://linktr.ee/karensoarele

No oeste do mundo conhecido, o Império de Tauron se ergue supremo.
Em uma terra onde os fortes oprimem os fracos com a justificativa de protegê-los, elfas e humanas são mantidas escravas nos haréns dos minotauros. Assim determina a lei do império, concebida conforme a lei divina do Touro em Chamas.
Ninguém se opõe. Nem os senhores, satisfeitos com o poder acumulado, nem os servos, doutrinados a obedecer. Os outros reinos, temerosos das legiões táuricas, se acovardam. Os deuses, indolentes, apenas assistem à miséria dos mortais. Todos fecham os olhos para a perversidade da escravidão. Chegou a hora de fazer algo a respeito.
Em A Deusa no Labirinto, Karen Soarele (A Joia da Alma) aborda a mais controversa das sociedades de Arton. Um farol de paz e progresso em um mundo selvagem, a civilização táurica alcançou a glória, mas a um custo terrível. Quando uma elfa decide agir contra este regime, desencadeia eventos que irão mudar para sempre o Império de Tauron, o Reinado de Arton e o próprio Panteão.
Compre já o seu exemplar do Romance Finalista do 62º Prêmio Jabuti!
Reimpressão de livro-jogo

A Floresta da Destruição, clássico de Ian Livingstone, está de volta aos estoques da Jambô, agora com capa no padrão da coleção, que é para ficar bonito na sua estante!
Já são 22 títulos da coleção Fighting Fantasy traduzidos pela Jambô. Impossível ter todos em estoque ao mesmo tempo, mas vamos fazendo reimpressões à medida que eles esgotam. E vem título novo por aí!


Medalhas dos Deuses

Completando o clássico panteão artoniano, chegaram as medalhas de Ragnar e de Megalokk. Sabe o que isso significa? A coleção está completa! Ou quase...
Como já era de esperar, com as alterações recentes entre os deuses de Arton, o próximo passo é começar a produção das medalhas dos três deuses novos do cenário.
Enquanto isso, que tal comprar as medalhas antes que esgotem?