BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Lançamento AVEC Editora: fantasia urbana e thriller policial


Dizem que no Brasil o ano começa oficialmente após o carnaval, mas parece que os parceiros da AVEC Editora não estão a fim de esperar para anunciar novidade e começar a produção de conteúdo. 
Pra começar, temos duas novidades bem bacanas para quem curte fantasia urbana e thriller policial. A primeira delas, é que o segundo volume da série Filhos da Lua está chegando através de financiamento coletivo no Catarse, e os amantes de lobisomens podem garantir o lançamento com brindes exclusivos. A segunda é a chegada de escritora nova na AVEC, que vem trazer a sua experiência com o gênero policial e prometendo uma estreia de peso, a Cláudia Lemes.
Confira mais informações sobre ambos os títulos abaixo!

Quem conhece a série dos trocadores de pele já estava ansioso por esse lançamento faz tempo. Agora, o segundo volume da série Filhos da Lua, O Legado Sombrio, e está chegando via financiamento coletivo no Catarse e você pode ser um dos responsáveis por dar forma ao livro.
Se você chegou aqui e nunca ouviu falar da série, não se preocupe. existem categorias de apoio em que você pode adquirir o volume anterior, o lançamento e mais alguns brindes!
O projeto na plataforma entrou no ar na madrugada do último dia 12 de Fevereiro, e já ultrapassou  a marca de  35% da meta. Tem tudo para ser um sucesso, e saberemos então o que aguarda Bianca e sua alcateia nessa nova jornada!
Saiba mais sobre a série, valores, recompensas e muito mais acessando a página da campanha através do link: https://www.catarse.me/pt/FilhosDaLua2.


No Refúgio dos trocadores de pele, Bianca parece ter encontrado seu lar. Entretanto, enquanto este mundo se revela ainda mais ameaçador, Julian e ela precisam encontrar os últimos traidores responsáveis pela morte dos Farejadores. E precisarão fazer isso antes que uma ameaça ainda maior se aproxime.
Em Filhos da Lua: o Legado Sombrio, segundo volume da série, Marcella Rossetti apresenta aos leitores um pouco do lado mais obscuro dos trocadores de pele. Além de revelações não apenas capazes de afetar o destino de Bianca, mas o de todo universo Karibaki.

Após divulgação nas nossas redes sociais sobre uma escritora nova na AVEC, a editora resolveu acabar com o mistério e revelar a identidade da autora e sua obra. Ou seria melhor dizer substituiu o mistério?!
Cláudia Lemes é tradutora, editora, escritora, mãe e atualmente pós-graduanda em literatura contemporânea. Fundou e presidiu por dois anos a Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, e chega na AVEC trazendo um caso bárbaro de assassinato. Confira mais sobre a Claudia em seu Site e Fanpage, e um pouco do lançamento logo abaixo.



Quatro adolescentes fazem um pacto de guardar um segredo horrível. Vinte anos depois, uma delas é mutilada e morta. Na parede, próximo ao corpo, uma palavra escrita com sangue fresco: “Assassinas”.
Agora, Mariana, Dafne e Cacau serão sugadas pelo redemoinho de intrigas, política e corrupção da sua cidade natal, e precisam encontrar o assassino antes que uma delas seja a próxima vítima.