BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Ilustraverso: Lucas Werneck

Todo mundo ama uma boa capa, um mapa bem feito e ilustrações apaixonantes, sejam elas em livros, grafic novels, guias ilustrados, para usar de papel de parede ou pelo simples prazer de admirar. Porém nem todo mundo costuma dar a valor a pessoa por trás da arte, mas por sorte aqui é diferente. Quem sabe você não descobre aqui a pessoa que vai ser responsável por aquele presente diferenciado ou para concluir/iniciar aquele projeto que está engavetado: uma HQ ou a capa e ilustrações de um bom livro.
Na sessão Ilustraverso o artista e sua arte tem vez e reconhecimento. O artista da vez é um ilustrador cujo o trabalho facilmente estaria emoldurado na minha parede: conheçam e apreciem o trabalho de Lucas Werneck!
Lucas Werneck é um ilustrador e artista de Comic Books, ou popularmente chamados Quadrinhos, brasileiro com uma visível atração por sereias e grande talento. Atualmente trabalha em filiação com o Chiaroscuro Studios, grupo internacionalmente conhecido tanto por seu papel no agenciamento de artistas para grandes editoras como Marvel e DC quanto pela realização de eventos como a CCXP.
Você pode conferir uma amostra da arte aí embaixo e as galerias da artista no Tumblr, DevianArt e em seu Blog, seguí-lo no Twitter, Facebook, Youtube e/ou no Instagram. Aos interessados em um contato profissional para alguma encomenda, isso pode ser feito pelo email: lucas.gwerneck@hotmail.com.