BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Sorteio: Livros-Jogos Jambô!

Atenção Exploradores de Universo, depois de instigá-los a conhecer e/ou relembrar os queridos e interativos na nossa publicação sobre Livros-Jogos, chegou a hora de sortearmos dois clássicos: um livro do Steve Jackson e outro do Ian Livingstone! Tudo isso graças aos queridos amigos da Editora Jambô, então não esqueça de agradecer a eles no twitter: @jamboeditora.
-
Antes de sair clicando e participando que tal conhecer os títulos que nossos queridos amigos disponibilizaram para o sorteio? São histórias bem diferentes entre si que irão garantir ao sortudo boas horas de diversão!


Com o carro quebrado a quilômetros de qualquer lugar em uma noite escura e tempestuosa, sua única esperança de refúgio é o estranho casarão arruinado que você enxerga ao longe. Mas cuidado! Entrar na infame Mansão do Inferno coloca-o em uma aventura que gelará seu sangue e provocará calafrios, devido aos moradores que irão assombrá-lo para sempre! Muitos visitantes desavisados entraram na Mansão do Inferno antes de você, mas nenhum viveu para contar a história. Será que você vai conseguir sobreviver?

Um mal ancestral agita-se nas entranhas do mundo, e a terra definha. O temível feiticeiro Razaak foi despertado, e está disposto a alcançar seus sonhos de morte e tirania. Ele é vulnerável apenas à sua própria espada, perdida há muito tempo, e tem uma impressionante gama de poderes. Encontrar a espada, derrotar as forças inimigas e enfrentar o próprio Razaak será uma missão épica. Existem artefatos a serem encontrados, sem os quais as a derrota é certa, mas há amigos na jornada. Acima de tudo você vai precisar de sua própria coragem e habilidade. Você atreve-se a viajar pelos desertos e florestas de Allansia e enfrentar Razaak em seu próprio covil?
O Vencedor ou a Vencedora, irá para casa os dois livros apresentados acima, marcadores do blog e um par de dados de seis faces, todos os itens inteiramente novos. Deixando claro que imagem é meramente ilustrativa, as figuras não acompanham o prêmio.

E para participar você precisa:
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Preencher corretamente o formulário rafflecopter.
- Cumprir corretamente as entradas obrigatórias do formulário: onde está como visitar é preciso CURTIR as páginas do Multiverso X e Editora Jambô para validar. As demais entradas são extras. Quanto mais você cumprir, mais chances terá.
- Os sorteados serão informados por email e/ou twitter e terão no máximo 48 horas para entrar em contato.
- O envio do prêmio será em até 30 dias, contados à partir do contato do sorteado.
- Nem o blog e nem a editora se responsabilizam por danos ou extravios causados pelos correios.

a Rafflecopter giveaway