BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

#NovembroCastelar


Uma das sagas de fantasia nacional de maiores vendagens no país está completando cinco anos de lançamento e quer comemorar junto com os leitores durante todo o mês de novembro. Serão vários desafios, atividades, concursos e sorteios realizados no Facebook durante todo o mês. O Multiverso X também está junto com os autores Gustavo Brasman e Gustavo Norris, e o Grupo Editorial Record - Selo Verus no #NovembroCastelar.
-
Sei que alguns ainda devem estar se perguntando: Senhores do Que? Mas calma, isso é fácil de explicar. Sigam-me os bons!
Em um passado longínquo, um conflito épico foi travado em todo o Multiverso. Para garantir o futuro e o equilíbrio de todos os reinos, um grupo de combate especial, chamado Senhores de Castelo, foi criado. Depois de anos de guerras devastadoras, os Senhores de Castelo conquistaram a vitória e, por mais de três milênios, zelaram pela harmonia e pela prosperidade nos quatro quadrantes do Multiverso.
A saga relata as histórias dos membros da Ordem dos Senhores de Castelo, também chamados de castelares, cujos integrantes são seres com poderes ou habilidades especiais que agem como guardiões dos 4 quadrantes do Multiverso.
-
Algo tão grande como um Multiverso - um infinito conjunto de universos - não ficaria restrito à uma trilogia ou uma unica série. Enquanto os autores estiverem vivos e dispostos teremos mais aventuras castelares. A primeira série de livros chama-se Série Colapso e é composta por cinco livros, sendo que três deles já foram lançados e dois deles já resenhados aqui. São eles:

- O Poder Verdadeiro em 2010 - Resenha Aqui
- Efeito Manticore em 2012 - Resenha Aqui
- Maré Vermelha em 2014 - Resenha em Breve
Série Colapso se foca em um período de algumas décadas e relata os acontecimentos de um dos períodos mais importantes de toda a história do Multiverso e cumpre muito bem o papel de apresentar um novo e vasto cenário repleto de uma nova mitologia onde há lugar para um pouco de tudo que conhecemos.
-
Você pode conferir as resenhas acima para conferir a minha opinião sincera sobre os livros e, é claro, pode acessar o site oficial dos Senhores de Castelo e fazer a leitura dos primeiras capítulos dos livros, conhecer os autores, conferir o material para download, as curiosidades sobre os três livros da série e o universo expandido criado pelos fãs. 
-
Agora que já conhece um pouco da série, que tal se juntar a nós no #NovembroCastelar? As atividades já começaram e com certeza tem alguma que se encaixe no seu gosto. Tipo clicar em comparecer aqui na Página do Evento no Facebook (ou aqui se preferir: https://www.facebook.com/events/988943484453033/?fref=ts) e já ficar concorrendo a um exemplar de Maré Vermelha. 
-
Até o momento dessa postagem cinco atividade já estão no ar:
- Atividade 1 - O CHAMADO; Prêmio: 01 livro Maré Vermelha autografado.
- Atividade 2 - EU SOU UM(A) SENHOR(A) DE CASTELO; Prêmio: duas camisas Maré Vermelha.
- Atividade 3 - 2º DESAFIO DE CONTOS DO MULTIVERSO; Informações no link.
- Atividade 4 - MONTE SEU CAST BRASILEIROvalendo algumas risada XD.
- Atividade 5 - 1º CONCURSO DE FAN-ART DO MULTIVERSO; valendo placas PingguimExpress, certificado e divulgação.
- Atividade 6 - ENTRANDO NUMA FRIA; valendo 1 livro Maré Vermelha + Marcadores.
- Atividade 7 - MULTIVERSO X - ATENDA AO CHAMADO; valendo 1 livro Maré Vermelha + Marcadores.
- Atividade 8 - ENTREVISTA G. BRASMAN E G. NORRIS;

O Multiverso X não vai ficar de fora dessa, tanto participando quanto colaborando. Graças ao Grupo Editorial Record teremos sorteio aqui também, fiquem ligados: quando sair a resenha, sai o sorteio. Eu já estou escrevendo meu conto e participando das atividades. Junte se a nós! Wa puma!