BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Tony Moon - Um Livro Bacanudo






Ele pode ser um agente secreto, um mestre ninja e até um justiceiro – desde que tenha terminado os deveres de casa.
Mas não é só um garoto de imaginação fértil. Tony Moon faz o que deve ser feito para manter tudo sob controle, cada minuto, a conta exata, para cada coisinha…
Escrito pelo conterrâneo Pedro Duarte, jornalista com alergia a jornal e blogueiro no Bacanudo, Tony Moon em: está tudo fora de controle, cara! é um daqueles livros com estética infantil, mas que revelam-se perfeitos para todas as idades. Uma obra daquelas que contam histórias leves que melhoram nosso dia e nos transporta a um universo simples, onde tudo pode ser resolvido com um plano infalível!
-
O livro conta  a história de um ano não tão comum na vida de Tony Moon, esse cara bacana de 12 anos que lancha sanduíche de ricota quase todos os dias e que acaba vítima de uma conspiração gigantesca, cheia de suspeitos, bom-humor e sacadas sobre a vida moderna, escolhas e até sobre o que passa na tevê.
Com sanduíche e suco de caixinha na mochila, Tony vai descobrir que todos os dias podem ser planejados, mas serão inevitavelmente surpreendentes! 
-
Tony Moon experimenta com uma diagramação leve e divertida e é recheado com as ilustrações de Brão Barbosa, criador de Jesus Rocks e Feliz Aniversário, Minha Amada. São 156 páginas em papel amarelinho, aquele que todo mundo considera mais gostoso de ler, e capa com verniz localizado. Segundo o autor o objetivo mesmo é lançar, é fazer existir a obra, e tem que ter a melhor qualidade possível.
-
Essa é a primeira de muitas aventuras, mas ainda é preciso algo muito importante para o livro chegar ao público: o seu apoio!
O projeto se encontra em fase de financiamento no Catarse e qualquer pessoa pode apoiar. Para quem não conhece a ferramenta (e não vai clicar no link para conhecer) explico de forma reduzida: você escolhe um dos valores disponíveis de apoio para o projeto, que vão de R$15 até R$500, e conclui o pagamento. Pronto! Para cada cota escolhida, você leva um kit correspondente a sua recompensa. E se o projeto não vingar, ou seja, não atingir a meta final, você recebe seu dinheiro de volta integralmente numa boa.
-
São várias as opções de recompensa oferecidas no projeto e com variadas combinações envolvendo livro autografado, caneca exclusiva, quadro, pôsteres, bottons… Tudo com frete grátis para todo o Brasil. Lembrando que todo apoiador vai ter o nome impresso no livro na parte de agradecimentos.
-
Agora que você já sabe como tudo funciona confira a página no Catarse (http://www.catarse.me/pt/tonymoone descubra mais informações sobre o livro, seus autores, para onde irá o seu dinheiro, quais as recompensas e previsão de entrega. Eu já estou fazendo a minha parte, contribuindo (pode verificar lá na lista de apoiadores, sou o 8º) e divulgando. Faça a aventura de Tony chegar a seu destino!