BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

#ClubedoMultiverso.:27 | A Sombra do Vento

Imagem retangular de divulgação do episódio traz do lado esquerdo uma cena ilustrada de um pequeno astronauta flutuando na ponte de comando de uma nave espacial, onde é possível ver livros flutuando ao redor e em meio a máquinas, onde da parte superior à frente  um estranho computador anexo a uma mangueira retrátil debate com ele a leitura. Na cena é possível ver ao fundo uma ampla janela de vidro que mostra o espaço e um planeta distante, e um pequeno etê acenando entre os computadores.
Sobreposta a essa imagem, no canto superior esquerdo a logo identifica esta como uma produção do Multiverso X, enquanto um grande retângulo azulado na parte inferior indica se tratar do episódio 27 do Clube de Leitura do Multiverso sobre A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón.
Na parte direita da imagem, sobre uma meia circunferência branca, uma imagem da capa do livro aparece para reforçar o tema do conteúdo.

Reproduzir Em Uma Nova Aba - Faça o Download - Arquivo Zip
 
Está no ar mais um #ClubedoMultiverso. Aqui, junto com nossos leitores e ouvintes, entregamos o resultado dos debates sobre a leitura conjunta de uma determinada obra, realizada em nossa comunidade no Discord no mês anterior.
Em nossa leitura coletiva de Março de 2022, acompanhamos uma aventura, repleta de mistérios, dramas e tragédias, que se inicia com uma biblioteca esquecida na ilustre cidade de Barcelona, na metade do Século XX, em A Sombra do Vento, obra de Carlos Ruiz Zafón, publicada pela Editora Suma. Nesse episódio, junto do Capitão Ace Barros, estão Airechu, Simone Souza.
Ouça e descubra o que achamos dessa leitura; mergulhe nos mistérios de uma biblioteca especial repleta de títulos esquecidos; confabule sobre como uma leitura pode alterar para sempre sua vida de leitor; imerja no melancólico e trágico clima da trama e nos reflexos políticos e sociais em nossa sociedade ontem e hoje; se envolva nessa investigação perigosa com ares fantásticos e viaje conosco.
Acompanhe-nos, estimados Exploradores de Universos!

DURAÇÃO: 56 Minutos 15 Segundos

COMENTADOS NO PODCAST:

Livro | A Sombra do Vento, de Carlos Ruiz Zafón - Skoob - Amazon

Arte da capa | Elementos em vetor criados por @upklyak disponibilizados em freepik.com 
Identidade visual e composição | Ace Barros 
Edição e Mixagem | Ace Barros (de novo)

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:
Envie e-mails para: contato@multiversox.com.br

A TRIPULAÇÃO NAS REDES:
Twitter: @MultiversoX - @CapAceBarros - @_Airechu - @JulioBarcellos - @sih_souz - @camiaetria - @samuelmuca_