BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

PARCEIROS | Uma década de aventuras, Black Friday e Kult

A Buró Editora vai fechar o mês com lançamentos, promoções e novidades no financiamento coletivo de Kult Divindade Perdida. São tantas opções que a gente fica doido... mas é para ajudar com isso que estamos aqui! 

A BLACK FRIDAY DA BURÓ está chegando!


Dos dias 27/11 até 30/11, a loja da Buró estará com a Black Friday estará aberta! E você pode ter aquele jogo que sempre quis por até 50% de desconto! São diversos livros de RPG, Jogos de Tabuleiro e acessório te esperando. Já salva o endereço nos seus favoritos: https://loja.burobrasil.com


OLD DRAGON: UMA DÉCADA DE AVENTURAS é o mais novo lançamento do mês de Dezembro.


Este compilado especial traz pela primeira vez, editadas em formato impresso, as versões originais resgatadas das 10 aventuras de todos os Old Dragon Days desta década.
As 10 aventuras são foram impressas em cadernos individuais, tamanho A5 papel offset com seus mapas e ilustrações originais, todos abraçados por uma capa em cruz de papelão triplex brilhoso colorido para guardar os cadernos de aventuras.
Apenas em uma comemoração deste quilate para lançarmos este material comemorativo e especial para mestres e jogadores guardarem como recordação ou ainda transformarem os 10 anos de aniversário do Old Dragon em uma Campanha Épica!
Garanta já o seu Old Dragon: uma década de Aventuras!



QUEM TEM KULT, tem medo (e brindes)!


Ao longo do processo de Financiamento Coletivo, a Buró recebeu inúmeras sugestões sobre KULT. As principais mudanças até agora foram no capítulo dos Arquétipos. Até o final desse mês, os apoiadores estarão recebendo o PDF completo! 
E isso é só o início! 
O financiamento ainda tem bastante tempo no ar e, além de tudo que já foi desbloqueado, tem muitas metas para que o seu jogo fique ainda mais completo! 
Para apoiar o KULT acesse o link: https://www.catarse.me/kult