BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Divulgação | Últimos dias da pré-venda do Four Against Darkness

O mercado brasileiro de RPG nunca esteve tão aquecido e com tantas publicações e novidades quanto nos últimos tempos. São diversos sistemas, cenários, temáticas, empresas e produtores de conteúdo para todos os gostos. Mas é para ajudar você, selecionando boas dicas, que estamos aqui! 
E hoje não poderia ser diferente!
A pré-venda do jogo Four Against Darkness de Andrea Sfiligoi - publicado pela Retropunk Publicações - está em sua reta final. Mas calma! Se você não sabe nada sobre RPG de exploração de masmorras solo, aqui vão algumas explicações para que possa aproveitar os preços especiais bem informado!
Four Against Darkness é um jogo solo de exploração de masmorras, mas em vez de controlar apenas um personagem, o jogador controlará quatro personagens deles durante a aventura. Os personagens podem ser das seguintes classes: guerreiro, clérigo, ladino, mago, bárbaro, anões, halflings e elfos.  
Com os personagens escolhidos, prontos e equipados, você adentrará uma masmorra que é gerada através de tabelas aleatórias fornecidas pelo próprio manual. Em cada sala da masmorra você pode encontrar capangas, tesouros, aceitar missões ou batalhar com chefões.
Essas características tornam 4AD um jogo perfeito para quem está buscando por uma aventura, mas por algum motivo está sem grupo de jogo, impedido de reunir-se com os amigos ou simplesmente atolado pela loucura correria da vida adulta. A Retropunk garante que o jogo também excelente para abrir aquela stream solo e tentar desbravar masmorras com o chat! Coisa que o Azecos fez, inclusive!
Além disso o livro também é uma ótima fonte de ideias de como incorporar masmorras e armadilhas aleatórias em outros jogos.

Um dos destaques desta pré-venda é o kit ALL IN, com vários adicionais que trazem tudo o que é preciso pra jogar: dados, grid riscável e muito mais.

1x Livro de Regras do Four Against Darkness - Edição Brasileira IMPRESSO
1x Livro de Regras do Four Against Darkness - Edição Brasileira PDF (liberado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento)
1x livreto Inimigos Diabólicos (8 páginas)
1x grid quadriculado riscável
1x caneta para quadro branco
2x dados de 6 faces
1x ficha matriz de Personagens
1x ficha matriz de Monstros Derrotados

Mas corre que pré-venda acaba dia 22/11 foi estendida até dia 05/12!! Acessa já o site!