BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Divulgação | ALMANAQUE DRAGÃO BRASIL

Depois de mais de uma década sem a edição impressa da revista de RPG mais popular do Brasil, a Editora Jambô anuncia o Almanaque Dragão Brasil. Sim, Dragão Brasil em formato físico na sua casa como nos velhos tempos! O quê, você não sabia nem que a revista tinha voltado? Pior!? Nunca nem teve contato com a revista na vida?
A Revista Dragão Brasil, publicação focada em RPG e cultura geek, completou 4 anos do seu retorno em seu formato digital, com mais de dois mil assinantes em seu financiamento coletivo recorrente. A Dragão Brasil nasceu originalmente como uma revista impressa, distribuída em bancas, nos anos 1990, quando esta era a melhor maneira de alcançar os pontos mais distantes do Brasil. Hoje, entretanto, a internet permite uma distribuição muito melhor. Mas para comemorar o sucesso contínuo da nova fase, a Editora Jambô preparou uma edição especial, dessa vez impressa: o Almanaque Dragão Brasil.
A edição comemorativa será um encadernado de luxo, estimado inicialmente em 96 páginas, que trará uma coletânea das melhores colunas e matérias da versão digital (edição 113 até 150) escolhidas por votação pelos Conselheiros — assinantes da Dragão Brasil que fazem apoio mínimo de 20 reais, e ganham acesso a um grupo de discussão exclusivo no Facebook. Além disso, trará uma matéria de capa inédita! A editora está preparando metas estendidas, que serão reveladas ao longo da campanha, para tornar o Almanaque ainda mais especial, incluindo material inédito exclusivo.
Para adquirir o Almanaque, é preciso ser apoiador da Dragão Brasil, ao menos pelo valor mínimo de R$7,00 (que garante a edição atual da revista digital) e depois fazer um Apoio Único de R$69,00 para o Almanaque. Esse é um produto de tiragem única, e só pode ser adquirido até o dia 31/12. Caso sobrem unidades, ele pode vir a ser disponibilizado na loja da Jambô depois de entregue aos apoiadores, em outras condições de preço.
Para mais informações acesse: www.dragaobrasil.com.br