BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

GEEK 10

Essa brincadeira de "blogueirinho" até rende umas oportunidades bacanas, né não? A loja Geek 10 entrou em contato com a gente para uma parceria e é claro que antes de aceitar e fazer a indicação, eu fui conhecer o trabalho deles. 
E quem é a Geek 10? Quem vai explicar isso para nós, são eles.

A Geek10 foi fundada com o objetivo de se tornar a maior loja geek do Brasil e atender de forma primorosa todo o público geek, nerd e também os entusiastas deste universo. Trabalhamos com os melhores fornecedores nacionais e internacionais para que possamos oferecer os melhores produtos para você, garantindo conforto, segurança, respeito e primando pela satisfação total de nossos clientes.
A Geek10 é administrada por pessoas aficionados pelo universo geek e do outro lado temos os clientes mais exigentes da galáxia, portanto todo dia é um grande e prazeroso desafio fazer essa ponte entre nossos clientes e esse maravilhoso universo geek :)
Não queremos apenas vender produtos, queremos levar até você os MELHORES produtos. Não queremos apenas entregar o seu produto, queremos enviar o seu produto o mais rápido possível. Não queremos que você goste de seu produto, queremos que você fique louco de felicidade ao receber sua encomenda. Se conseguirmos cumprir tudo isso, nossa missão estará cumprida.

Sabendo disso, pesquisei sobre a loja  e encontrei boas recomendações e qualificações, inclusive no Reclame Aqui, e conferindo o site vi que ela trabalha com uma grande variedade de produtos geeks, nerds e criativos. Tem almofadas, canecas, porta copos, porta chaves, camisetas e mais uma porrada de coisa bacana, incluindo Boardgames, os amados jogos de tabuleiro.
Fui lá, aproveitei pra comprar umas coisas, e a Geek 10 está testada e aprovada. Você também pode conferir a variedade de produtos da loja no site https://www.geek10.com.br e pode usar o cupom #VALARMORGHULIS para garantir 5% de desconto.