BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Desenredos







Viajando por entre estradas e rios, nossa protagonista navega pelos sacrifícios, mazelas e vantagens de ser levada pela correnteza da vida, conhecendo pessoas marcantes, passados apegados e entregas provavelmente atrasadas.

Titulo: Desenredos
Roteiro: Camila Loricchio
Artita: PedroVó
Tipo: Literatura/Quadrinho


Se você acompanha o Multiverso X, já está cansado de saber o quanto a gente apoia projetos nacionais e divulga o trabalho de diversos artistas, mas quando é alguém próximo da gente a coisa se torna ainda mais interessante. E hoje vamos falar de Desenredos, uma História em Quadrinhos de Pedro Vó (Shallow Spaces) e da nossa amiga Camila Loricchio (Trilogia das Cartas).
Nascida como um protótipo de cena para uma peça de teatro, com inspirações na canção Desenredo de Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro e a poesia Na ribeira deste rio de Fernando Pessoa, Desenredos narra a história de uma mulher que navega pelos sacrifícios, mazelas e vantagens de ser levada pela correnteza da vida, viajando por rios e estradas, conhecendo pessoas marcantes, passados apegados e entregas provavelmente atrasadas.
Para acompanhar esse caminho por estradas brasileiras, Desenredos precisa da sua ajuda parabancar a impressão e alguns custos deste trabalho! 
O projeto Desenredos entrou em financiamento coletivo pelo Catarse (https://www.catarse.me/desenredos), para arrecadar através dos apoios a meta de 4 mil reais. A campanha é do tipo 'tudo ou nada', ou seja, se durante os 27 dias restantes de campanha o valor total for atingido a obra irá para a produção e todos os apoiadores receberão suas recompensas. Caso a meta não seja atingida, todos recebem de volta o valor investido.
Na plataforma de financiamento estão disponíveis níveis de apoio com valores entre R$10 e R$80, e garantem desde agradecimentos pelo apoio e poster digital até cópia de Desenredos alguns trabalhos extras dos autores. A campanha ficará disponível por mais 27 dias no Catarse (a contar de hoje, 23/04) e tem entrega de recompensas prevista para Julho de 2018.
Não esqueça de conferir a página do projeto para descobrir mais informações sobre ele, quais exatamente são as recompensa, etc. 
Apoie, divulgue e viaje junto a protagonista pelas estradas e rios desse Brasil!