BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Financiamento Coletivo: Trasgo - Ano 1

Titulo: Trasgo - Ano 1
Editora: Revista Trasgo
Organização: Rodrigo van Kampen
Autores: Ademir Pascale, Albarus Andreos, Ana Lúcia Merege, Caroline Policarpo Veloso, Claudia Dugim, Claudio Parreira, Cristina Lasaitis, Érica Bombardi, Frederico de Oliveira Toscano, Gael Rodrigues, George Amaral, Gerson Lodi-Ribeiro, Hális Alves, Jessica Fernanda de Lima Borges, Jim Anotsu, Karen Alvares, Liége Báccaro Toledo, Marcelo Porto, Mary C. Muller, Melissa de Sá, Roberto de Sousa Causo, Tiago Cordeiro, Victor Oliveira de Faria, Enrico Tuosto, Lucas Ferraz, Rodrigo van Kampen
Tipo: Literatura - Contos


Uma das principais publicações de ficção cientifica e fantasia do país. Se não conhece, a Trasgo é uma revista online que em três anos já publicou contos de mais de 60 autores e autoras brasileiros. Agora a intenção deles é transformar o material publicado no primeiro ano da revista em um livro físico, e para isso precisam de nós.
Conheça mais sobre o projeto:
A Trasgo é uma revista de contos de ficção científica e fantasia em seu terceiro ano no ar. Já publicamos autores conhecidos da ficção de gênero no Brasil, além de figuras populares da autopublicação e claro, temos orgulho em ser a primeira casa de muitos estreantes.
A Trasgo publica suas edições em EPUB, MOBI e PDF gratuitamente, e vêm recebendo diversos elogios da comunidade literária de fantasia e ficção científica.
Saiba mais sobre a Trasgo em nosso site: trasgo.com.br

O Livro Trasgo - Ano 1 é a primeira experiência com um livro impresso da revista. Traz todos os contos publicados nas edições 1 a 4 da revista online, além de três contos exclusivos, escritos pela equipe.
O livro terá cerca de 376 páginas. São 26 contos incríveis de ficção científica e fantasia, 3 deles inéditos, e um prefácio escrito por um dos maiores autores da ficção científica do Brasil: Roberto de Sousa Causo.
Confira lista de autores presente: Autores: Ademir Pascale, Albarus Andreos, Ana Lúcia Merege, Caroline Policarpo Veloso, Claudia Dugim, Claudio Parreira, Cristina Lasaitis, Érica Bombardi, Frederico de Oliveira Toscano, Gael Rodrigues, George Amaral, Gerson Lodi-Ribeiro, Hális Alves, Jessica Fernanda de Lima Borges, Jim Anotsu, Karen Alvares, Liége Báccaro Toledo, Marcelo Porto, Mary C. Muller, Melissa de Sá, Roberto de Sousa Causo, Tiago Cordeiro, Victor Oliveira de Faria, Enrico Tuosto, Lucas Ferraz, Rodrigo van Kampen.
Para quem não conhece (ou não acompanha as postagens que fazemos sobre FCs), o funcionamento de um financiamento coletivo é simples: os objetivos são esclarecidos na página da campanha e as recompensas são apresentadas, o apoiador escolhe entre as possibilidades com quanto irá contribuir já sabendo qual será a sua recompensa. Quando a meta não é alcançada o dinheiro é devolvido, e em algumas campanhas quando o valor estipulado é ultrapassado metas extras bonificam aqueles que contribuíram (não necessariamente todos, isso varia de recompensa para recompensa e de campanha para campanha).
Para participar do financiamento de Trasgo - Ano 1, basta escolher um dos pacotes de recompensas disponíveis, com valores entre R$10 e R$ 349, que dão direito a recompensas variadas como exemplar digital da obra, livro físico, canecas e camisetas até uma vaga na Oficina Online de Redação ministrada pelo editor da Trasgo. Basta escolher o apoio que contemple aquilo que seja do seu interesse e caiba no seu bolso.
A campanha ficará disponível por mais 42 dias no Catarse (a contar de 16/02) e tem entrega de recompensas prevista para Julho de 2017. Agora que você já está por dentro de tudo confira a página do projeto no Catarse (https://www.catarse.me/trasgoano1) e descubra mais informações sobre o quadrinho: quais exatamente são as recompensas, detalhes sobre como seu dinheiro será investido, artes, etc.
Apoie, divulgue, e ajude a Trasgo a alcançar o seu objetivo!