BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Enxurrada de Lançamentos da Jambô na CCXP!

O maior evento de cultura pop/nerd do Brasil, quiçá da América Latina, a Comic Con Experience está chegando com a sua terceira edição prometendo abalar as estruturas e explodir cabeças. Acha que é brincadeira? Dá uma olhada no site oficial deles e repara nas atrações: tem Frank Miller, Vin Diesel, Ruby Rose, Neil Patrick Harris, Natalie Dormer e muito mais! São atrações para quem gostas de jogos digitais, de tabuleiro, séries, cinema, quadrinhos... 
E no meio de todas essas atrações, teremos o estande onde os Mamutes da Jambô chegarão com uma enxurrada de RPG, Quadrinhos e Literatura fantástica. Confere aí!
O novo livro básico de Dragon Age, jogo baseado na franquia de games de mesmo nome. O livro traz todas as regras necessárias para mestres e jogadores, além da descrição do mundo de Thedas, em uma edição capa dura, completamente colorida e com mais de 300 páginas. Um jogo de fantasia sombria, Dragon Age RPG foi considerado pela crítica internacional o melhor RPG do ano, tendo ganho o ENnie de Melhor Jogo de 2016.
Para quem curte aventuras solo, temos dois títulos da série Fighting Fantasy: O Templo do Terror e A Masmorra da Morte. No primeiro, você deve encontrar cinco artefatos dracônicos escondidos na cidade perdida de Vatos, no Deserto dos Crânios. Já A Masmorra da Morte dispensa apresentações, sendo um dos livros-jogos mais famosos de todos. Se você nunca entrou na Masmorra da Morte, sua formação como RPGista está incompleta!
Um Upgrade para os Defensores!
O Manual do Defensor é um livro imperdível para qualquer jogador de 3D&T, com novas ideias, novas regras, esclarecimentos e discussões para um dos RPGs mais jogados do Brasil. Novas visões e versões para personagens, campanhas e até mesmo mundos inteiros! Uma verdadeira coletânea que expande e amplia seu jogo, aumentando ainda mais as opções que o sistema oferece!
-Informações, dicas e discussões de como usar os atributos de personagens em jogos completamente diferentes.
-Sugestões de como usar vantagens, desvantagens e perícias de uma forma totalmente nova.
-Sugestões de campanhas inéditas, com novas regras e estilos de jogo.
O Manual do Defensor faz o impensável: torna o 3D&T um jogo complexo — ou o tão complexo quanto você quiser! 


O Escudo do Mestre de Tormenta RPG é o acessório ideal para o mestre. De um lado, traz informações úteis para conduzir uma sessão de jogo. Do outro, traz uma bela ilustração, que irá distrair os jogadores enquanto você arquiteta o fim deles com monstros e armadilhas terríveis! Dentro do Escudo você irá encontrar:
-Tabelas com nomes aleatórios para as principais raças de Arton. Nunca mais seja pego desprevenido com um PdM sem nome!
-As regras completas de pontos de ação — como ganhá-los e como gastá-los.
-Um sumário das regras de combate, com modificadores por diferentes condições e estatísticas de objetos comuns, armas, armaduras e escudos.
-Todas as condições do jogo. Um personagem ficou abalado? Um monstro é incorpóreo? Com uma rápida olhada no escudo você saberá como proceder.
-Um resumo de diferentes desafios. Ácido? Lava? Venenos? Atire tudo isso em seus jogadores. Eles certamente merecem.
-Um resumo das regras de experiência e a tabela de tesouros aleatórios. Porque às vezes, mesmo o mestre mais malvado precisa recompensar seus jogadores.
Saindo dos RPGs a Jambô está chegando seis lançamentos:
P•Soldier. - é uma história de ficção científica, no mesmo universo de Espada da Galáxia e Projeto Ayla, com roteiro de Marcelo Cassaro e arte de Eduardo Francisco. Pré-venda aqui!
Rat Queens Vol. 2 — Os Tentáculos de N’Rygoth - Continuando a saga do grupo de aventureiras mais valentes e desbocadas da fantasia medieval. Pré-venda aqui!
Quarenta Caixões - um relato de terror, sobre um episódio da história do maior monstro de todos os tempos: a viagem de Drácula até Londres! Quarenta Caixões é desenhado pelo argentino Jok, um dos convidados da CCXP 2016. Pré-venda aqui!
Anima - Uma reinterpretação de uma das fábulas mais amadas de todos os tempos, ANIMA lembra-nos dos monstros que existem dentro de cada um de nós, e de como nossas ações podem libertá-los e torná-los reais. Pré-venda aqui!
Khalifor - Eles sabem que a cidade-fortaleza não tem a mesma força de outrora. Sabem que a Aliança Negra não pode ser detida. Sabem que os últimos dias de Khalifor estão chegando. Ambientado no passado de Arton, explica um dos maiores eventos históricos deste mundo. Você pode saber como a história termina, mas certamente não sabe tudo que aconteceu. Pré-venda aqui!
Mercenários - um mangá de fantasia sobre um grupo de heróis que… Bem, na verdade, como o nome já indica, não são exatamente heróis. Ideal para quem já não aguenta mais cavaleiros, paladinos e outros tipos muito certinhos. Pré-venda aqui!
Por último, mas definitivamente não menos importante, temos Crônicas da Tormenta Vol. 2, a segunda antologia de contos no mundo de Arton (Pré-venda aqui!). Confira a sinopse abaixo:
Prepare-se para uma jornada a Arton, o mundo de Tormenta, o maior universo de fantasia brasileiro.
Nascido nas páginas da revista Dragão Brasil, Tormenta é hoje lar de séries em quadrinhos, livros de RPG, romances e games. Neste volume, dezesseis autores, incluindo quatro dos criadores do cenário, irão conduzi-lo por histórias de vingança e aprendizado, ódio e amor, deuses e vilões, heróis e monstros. Acompanhe-os e descubra que, em Arton, nem mesmo a imaginação é o limite.
Com histórias de: Ana Cristina Rodrigues, Bruno Schlatter, Davide Di Benedetto, Douglas “Mago D’Zilla” Reis, Guilherme Dei Svaldi,Igor André Pereira dos Santos, José Roberto Vieira. Karen Soarele, Leonel Caldela, Leonel Domingos, Lucas Silva Borne. Marcelo Cassaro, Marlon Teske. Remo di Sconzi, Rogerio Saladino, Vagner Abreu.
Se você acha que acabou está enganado! A editora preparou um programação de eventos e sessões de autógrafos para acontecerem em seu estande confira os horários clicando aqui!