BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Financiamento Coletivo: Tiny Little Bastards



Titulo: Tiny Little Bastards
Produtora: Overlord Game Studio
Criação: João Requião, Yan Magalhães, Davi Lisboa, Marcelo Ribeiro, André Colares, Bernardo Castro, Lucas Giangiarulo, Luan Luminato
Tipo: 
Action RPG de Plataforma 2D


O mercado de jogos digitais no Brasil está em expansão e cada dia surgem surpresas bacanas como Tiny Little Bastards, um Action RPG de Plataforma 2D sobre três irmãos vikings em um mundo caótico sem cerveja!
O jogo produzido pelo Overlord Game Studio será lançado para PS4, Xbox One, Windows, Mac e Linux, mas para isso precisa do seu apoio para ser financiado. Então vamos conhecer o projeto!

Tiny Little Bastards é um Action RPG de plataforma em 2D que conta uma história única do amor de três irmãos por suas cervejas.
Surpreendidos por irritantes Goblins que saqueiam a sua taverna, Ivarr, Helga e Ubba agora precisam empunhar suas armas e recuperar sua cerveja roubada, viajando por um mundo assolado pela seca de cerveja causada pelos pequenos bastardos
O jogador poderá escolher entre um dos três irmãos e explorar um mundo bizarro, repleto de desafios e armadilhas e dominado por goblins, atravessando calabouços dentro de abóboras gigantes, viajando até a lua e interagindo com os mais incomuns aliados!
Pelas jornadas por Bjorfold, diversos personagens carismáticos irão entrar em seu caminho, tanto para ajudar como atrapalhar as jornadas dos irmãos em busca da verdade - encontre sábias vacas, espantalhos possuídos e ovelhas voadoras. Muitos deles interagirão com o jogador por meio de quests e diálogos.



A jogabilidade de Tiny Little Bastards une elementos de jogos de plataforma com a profundidade de customização de ARPGs, incluindo Dungeons, sistemas Talento e Crafting, manipulação de estatísticas por diversas maneiras, além de se pautar em processo de escolha de diálogos que pode alterar o rumo da história.
Ivarr, Helga e Ubba utilizam da pouca cerveja que encontram em suas jornadas para lançar habilidades poderosas, todas customizáveis através do sistema de talentos: Ivarr pode causar terremotos e furiosos arrotos, Helga se baseia em seu escudo para se proteger e contra-atacar oponentes enquanto Ubba usa seu arco e flecha para acertar inimigos a distância e armadilhas para controlar os campos de batalha.
Um bom timing, gerenciamento de recursos, conhecimento de padrões dos inimigos e escolhas inteligentes para construção de personagem são o que fazem o combate de Tiny Little Bastards divertido mas perigoso!
Por meio de diversos NPCs espalhados pelo mundo e combinando pés de goblin, tortas estragadas, moscas-sapo, entre outros ingredientes, o jogador pode criar poções, gemas ou bugigangas estranhas que geram os mais variados resultados. 
Gemas podem ser equipadas para afetar atributos básicos como fazerem pianos cairem do céu sobre seus oponentes! Diferentes receitas poderão ser encontradas pelo mundo, algumas escondidas e outras apenas descobertas por meio de experimentação e sorte!

Para quem não conhece, o funcionamento de um financiamento coletivo é simples: Os objetivos são esclarecidos na página da campanha e as recompensas são apresentadas, o apoiador escolhe entre as possibilidades com quanto irá contribuir já sabendo qual será a sua recompensa. Quando a meta não é alcançada o dinheiro é devolvido, e em algumas campanhas quando o valor estipulado, é ultrapassado metas extras que bonificam aqueles que contribuíram (não necessariamente todos, isso varia de recompensa para recompensa e de campanha para campanha).
O projeto do jogo Tiny Little Bastards já está em financiamento coletivo pelo Catarse (https://www.catarse.me/tiny_little_bastards), para arrecadar através dos apoios dos gamers e entusiastas, a meta de 30 mil reais. A campanha será do tipo 'tudo ou nada', ou seja, se durante os 2 meses de campanha o valor total for atingido, o jogo irá para a produção e todos os apoiadores receberão suas recompensas. Caso a meta não seja atingida, todos recebem de volta o valor investido.
A campanha vai disponibilizar tipos diferentes de apoios, com valores diferenciados, para atender a todos os interessados. Por exemplo, para quem quiser apoiar o projeto e receber uma cópia digital do jogo deverá investir apenas R$ 15,00. Ainda serão disponibilizados conteúdos extras, como trilha sonoro, camisetas, posters, e outros. 
Não esqueça de conferir a página do projeto para descubrir mais informações sobre o jogo: quais exatamente são as recompensas, detalhes sobre como jogar, quais são os extras, os recursos adicionais, etc.
Apoie, divulgue e prepare-se para recuperar a sagrada cerveja dos irmãos taberneiros!