BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Post Nº 100 A.K.A Bem Vindos Ao Futuro

Arte feita pela ilustradora X-Ama (Adriana)
O futuro já começou, já diria a conhecida canção. Chegamos ao futuro, 2015, o ano dos Hoverboards e Nikes que amarram-se por conta própria... Tá, o futuro/presente não chegou trazendo nada disso, mas todo novo ano chega com promessas de renovação! Aqui não seria diferente.
-
O Multiverso X chegou a sua centésima postagem e embora pouquíssimas pessoas acompanhem o blog desde o início (abraço Marco Antônio), sempre prezamos por conteúdos de qualidade e sempre que possível com uma boa variedade. É claro, gostaríamos de fazer mais; fazer um número maior de postagens, trazer mais ideias para serem apoiadas (no Catarse ou fora), novos sorteios, apresentar novos autores, artistas e conteúdos. Por diversos motivos isso nem sempre é possível, mas essa não é uma postagem de lamento. Não senhor! Estamos aqui para celebrar, agradecer e apresentar nossas propostas para o Ano do Futuro, vulgo 2015.
-
Agradeço a todos que apoiaram a jornada pelo Multiverso, especialmente à minha noiva, Neyla, que está comigo onde quer que eu vá. Sou grato aos autores que confiaram em nós e colaboraram com material para sorteio, com autógrafos e até mesmo com dicas. Landulfo Almeida, Leonardo Barros, Marcelo Hipólito, Karen Soarele, Gustavo Brasman e também Alexandre Lancaster, muito obrigado. Não posso deixar de agradecer aos leitores (assíduos e esporádicos), principalmente os que comentam e trazem mais conteúdo às discussões. Valeu Lele, Marco, Marcos e Natalia, Camila e cia, Airechu e Elis. Que 2015 seja um ano bom para todos nós!
-
Finalizando a centésima postagem preciso registrar e compartilhar com todos os planos e promessas que tentaremos cumprir até o final do ano:

- Produzir mais postagens interativas como responder TAGs.
- Firmar parcerias proveitosas não apenas para o blog, mas para o leitor. Afinal, conhecimento deve ser compartilhado e não restrito.
- Regularizar as postagens do blog, mantendo postagens às segundas, quartas e sextas. E, que sá, amplia-las. 
- Criar novos conteúdos e reforçar as colunas que valorizam iniciativas e trabalhos de artistas dos diversos campos de trabalho. Isso inclui um projeto para criação de podcast, falar mais sobre quadrinhos, RPG e jogos de mesa, mas por enquanto nada em vídeo.
- Encontrar pessoas dispostas a integrar a equipe da Interlúdio, afinal não existe Capitão sem tripulação. Além de que, mais pessoas adicionam variedade de ideias e conteúdo ao blog.

Ps. Quero pedir desculpas por não ter conseguido concluir a etapa de Dezembro da Maratona Literária #EuToudeFérias (consegui ler e postar apenas uma resenha dentro do prazo =P) Mas Janeiro estamos aí, firmes e fortes!