BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

#ClubedoMultiverso.:21 | Bem-Vindos à Rua Maravilha

Imagem retangular com uma montagem de elementos. Sobreposto sobre uma imagem do céu estrelado em tons de azul, um retângulo com bordas brancas contém: a imagem de um palco de teatro com cortinas vermelhas como plano de fundo. No canto centro, um kindle preto destaca a capa do livro Bem-Vindos à Rua Maravilha com a ilustração de diversas pessoas de etnias e corpos diferentes dançando e formando um coração com os braços dando destaque ao casal de rapazes no centro. Em destaque sobre a imagem em letras brancas o título do podcast se destaca no canto inferior esquerdo: Clube de Leitura do Multiverso. Enquanto no canto superior direito três ícones - um foguete um microfone e um número - representam a nave Interlúdio, que se trata de um podcast e sua numeração 21.

Reproduzir Em Uma Nova Aba - Faça o Download - Arquivo Zip
 
Está no ar mais um #ClubedoMultiverso. Aqui, junto com nossos leitores e ouvintes, entregamos o resultado dos debates sobre a leitura conjunta de uma determinada obra, realizada em nossa comunidade no Discord no mês anterior.
Em nossa leitura coletiva de Setembro de 2021, invadimos as coxias de um teatro para acompanhar os bastidores de um musical: Bem-Vindos à Rua Maravilha, obra de Gabriel Mar. Nesse episódio, junto do Capitão Ace Barros, estão Camila Loricchio e Patrícia Souza.
Ouça e descubra o que achamos dessa leitura; saiba o que tanto nos irrita no protagonista; debata sobre os bastidores do teatro; mergulhe na representatividade bem colocada; e receba um incentivo ao consumo de espetáculos teatrais.
Acompanhe-nos, estimados exploradores de universos!

DURAÇÃO54 Minutos e 48 Segundos

COMENTADOS NO PODCAST:

Livro | Bem-Vindos à Rua Maravilha, de Gabriel Mar - Compre - Skoob - Goodreads
A TRIPULAÇÃO NAS REDES:
Twitter: @MultiversoX - @CapAceBarros - @_Airechu - @JulioBarcellos - @sih_souz - @camiaetria - @samuelmuca_
Instagram: @multiversox - @_airechu @juliobarcellos - @castelodecartas -  @samuelmuca_dd
Facebook: Multiverso X
Skoob: 
CapAceBarros - Airechu - JulioBarcellos - Sih - Camila Loricchio - Samuel Muca

QUER O FEED PARA ADICIONAR NO SEU AGREGADOR FAVORITO?

Assine o nosso feed: feeds.feedburner.com/multiversox/podcast

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:

Envie e-mails para: contato@multiversox.com.br