BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Divulgação | Olhos de Pixel

O autor de ficção científica e fantasia Lucas Mota e a Plutão Livros estão juntos com um novo lançamento: Olhos de Pixel. Uma ficção científica cyberpunk ambientada em território nacional!
. 
Para quem não conhece o autor, Lucas já tem algumas publicações do currículo, além de ser um dos apresentadores do podcast de literatura Suposta Leitura. Em 2018 publicou a distopia Boas meninas não fazem perguntas através de uma campanha de financiamento coletivo, e no mesmo ano começou a lançar na Amazon a série Soundtrack, que traz contos de fantasia e ficção científica inspirados em músicas. Sua estréia como autor aconteceu também na Amazon em 2016 com o romance de fantasia urbana e realismo mágico Todos os mentirosos
.
Olhos de Pixel, seu projeto mais recente, vem chamando atenção e ganhou um book-trailer bem bacana feito pelo querido Bruno Trajano, do podcast Conversa é Essa?. Você confere abaixo a sinopse da obra, o trailer, os detalhes técnicos e onde encontrar.

Tudo que Nina Santteles — mercenária, queer, habitante do submundo — quer é resgatar o amor do filho adolescente e conseguir passagens só de ida para a colônia espacial Chang'e. Quando é detida pela polícia, recebe a oportunidade de capturar o hacker alvo da maior corporação-igreja do país em troca das tão desejadas vagas no paraíso.
-
O problema é que o hacker oferece o mesmo negócio, mas com um adendo: ela não precisará ir contra seus ideais se ajudar a enfrentar a igreja que quer banir a existência de pessoas como ela. Nina vai atravessar explosões e realizar feitos super-humanos para decidir se o preço de se redimir com o filho e dar a ele uma vida melhor vale tanto quanto provar para o mundo que sua existência não é um crime.

-
Ambientado em uma Curitiba futurística e cyberpunk, Olhos de pixel leva o leitor em uma jornada sobre como podemos reafirmar nosso lugar no mundo e enfrentar nossos próprios preconceitos.


Título: Olhos de Pixel | Autor: Lucas Mota
Editora: Plutão Livros | Páginas: 240
Ano: 2021 | Gênero: Ação e Aventura

COMPRE NA AMAZON
 - COMPRE NO GOOGLE BOOKS