BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

#NoRadar | Campanha da Mistik chega ao Catarse com aventuras mensais de RPG

Atenção jogadores de RPG, em especial os mestres de plantão: imagine todo mês vivenciar uma experiência fora do convencional em sua mesa? Essa é a premissa de Mestres do Medo, campanha da editora Mistik Dawn of Soul que acaba de chegar no Catarse Assinaturas trazendo aventuras mensais que se propõem a serem diferentes das missões habituais do nosso velho hobby.
Seja em tramas espaciais, distópicas, medievais, no mundo dos mortos, ou no nosso; seja combatendo robôs, zumbis, assassinos seriais, dinossauros, clãs vampíricos ou seres abissais além da compreensão; o terror estará em toda parte em aventuras completamente diferentes para que os jogadores deem vida para essas histórias em suas mesas.
As aventuras do Mestres do Medo são em formato digital (30 a 40 páginas), diagramadas e ilustradas, tendo começo, meio e fim, cenários, eventos, inimigos, itens e NPC’s/PDM’s. Além disso, mapas, bestiário e loot de itens extras também estão inclusos em alguns níveis da assinatura.
E se você acha que a dica acabou por aqui, está enganado!
A primeira aventura do projeto Mestres do Medo está disponível gratuitamente! Intitulada "Medo Profundo", trata-se de uma aventura pronta de terror e suspense compatível com diversos sistemas de RPG. 
Na aventura, o mundo está consumido em guerra, e enquanto os exércitos se enfrentam, cientistas buscam secretamente meios de vencer, mas acabam descobrindo uma ameaça ainda pior, além da compreensão humana​.
Para baixar a aventura, basta acessar o site da Mistik (bit.ly/mestresdomedo)!
Agora não esqueça de acessar o site da campanha para conferir todos os detalhes e saber mais sobre o projeto​! Acesse: catarse.me/mestresdomedo