BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Novo projeto do estúdio Heavy & Salsa será lançado na CCXP



Comic Con Experience se tornou um espaço propício para o lançamento de projetos de editoras e autores independentes. São vários os projetos ao longo do ano preparados exclusivamente pra esse momento. Esse é o caso da light-novel Believer, a nova produção do estúdio Heavy & Salsa, responsável pelo RPG Alvorada.
Que tal se preparar e conhecer o lançamento?

"O que poderia abalar toda sua estrutura?" 

Após um acidente dramático envolvendo um companheiro de equipe, a pilota e atiradora de elite Marrie Leblanc está em um período traumático em sua vida. Agora a jovem junto com o que sobrou da sua equipe tem de lidar com os traumas que a assombram enquanto tem o dever de defender a humanidade dos monstros que os deixam em constante ameaça.
Believer se propõe a ser uma história trágica mas que terá um final de esperança, afinal o objetivo de Heavy com esta obra é abrir um diálogo sobre desordens mentais. Esta light novel é como um suspiro e desabafo da vivência que teve com a depressão e melancolia, além de partilhar da síndrome do pânico por episódios vividos por familiares bem próximos. Believer é uma forma de dizer: Você não está sozinho no que está passando. 
Esta light novel chega as mãos do público em Dezembro deste ano, mais especificamente na na CCXP
A versão definitiva contará com 60 páginas coloridas no formato A5. Além do texto de Heavy, contará com uma ilustração dos personagens e nos encerramentos de capítulos do exímio artista campineiro Yago Batista, além da capa exímia da outra metade do estúdio Amanda Loyolla.


Sobre o Estúdio

O estúdio Heavy & Salsa produz as mais diversas histórias em formato de livros, zines e quadrinhos, se aventurando também por outros meios como RPG e documentários. Nosso objetivo é levar um pouco de esperança e conhecimento, unindo a diversão da fantasia com a realidade. Isso se dá pelo fato dos trabalhos serem uma mistura da vivência do Heavy em comunicação, games, áudio visual, entretenimento e criação de roteiros somados à experiência da Salsa com ilustração, biologia, ensino e jornalismo científico. Atualmente o estúdio está desenvolvendo livros e quadrinhos do mundo do "RPG Alvorada", cujo sistema foi criado pelo próprio estúdio, além de quadrinhos infantis como "Quintal da Jennie" e livros infantis da área de ciências e ensino como "Ondas e Marolas", "Borboletando" e "O Silêncio do Capitão do Mato".