BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Senhores da Guerra: Vikings em pré-venda!

Os nórdicos pularam do drakkar e correram pela praia até seu líder, que olhava os escudos ingleses no terreno elevado. Ele passou um rápido olhar no amuleto de Thor em seu pulso, e no sangue escorrendo por seu machado. “Só um tolo quer viver para sempre”, murmurou. Trincou os dentes, chamando os seus e formando sua própria parede de gigantes. Uma parede de morte. Quase por instinto, a turba inglesa recuou um passo.
Os homens do norte sorriram — já sabiam o resultado da batalha.
Preparem seus escudos, armas e dados pois os Senhores da Guerra voltaram e estão vindo do norte! Cumprindo a promessa de novidade para todos os meses do ano, a Redbox Editora traz o primeiro produto para implementar e personalizar sua campanha do RPG Old Dragon (se ainda não conhece, confira a nossa resenha). 
Se no primeiro volume de Senhores da Guerra visitamos as lendas arturianas, em Senhores da Guerra: Vikings mergulhamos na fascinante cultura escandinava antiga, com geografia, história, religião e lendas. Neste livro você encontrará novas especializações, regras para runas, equipamentos e itens mágicos e muito mais material para enriquecer seu jogo, além de dicas pra criação de aventuras temáticas.
A linha Senhores da Guerra traz toneladas de inspirações para campanhas históricas, ou mesmo com aspectos derivados de outras culturas e povos, para temperar as aventuras do maior RPG old school brasileiro. A ideia veio dos historical reference sourcebooks ou “livros verdes” de AD&D, mas com texto e pesquisa originais (como as aventuras clássicas, ou CL).
Senhores da Guerra: Vikings tem cerca de 100 páginas e é escrito por Aquiles Fraga e Franz Andrade (A Relíquia do Vale do Trovão) e com capa e ilustrações internas de Dan Ramos e diagramação de Luisa Kuhner (confira uma amostra abaixo). 
A linha Senhores da Guerra chega para ser aquele tipo de material indispensável para você que deseja boas campanhas históricas ou mesmo trazer aspectos derivados de culturas e povos incríveis para sua mesa.
A pré-venda deste suplemento se inicia hoje (22/01) e segue até 15/02 (a previsão de entrega do livro), no valor de R$ 34,90. Também é possível comprar os dois volumes de Senhores da Guerra pelo preço promocional de R$ 59,33. Atenção: a partir do dia 01/02, TODOS os compradores da pré-venda recebem, como brinde promocional, a versão digital em PDF do livro (ao fim da pré-venda, ela segue para venda no Dungeonist).