BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Os Desafiadores do Destino estão chegando!

A mais nova empreitada fantástica do escritor e roteirista Felipe Castilho finalmente foi revelada, e ele está muito bem acompanhado: Com ilustrações de Mauro Fodra, cores de Mariane Gusmão e edição de Arthur VecchiDesafiadores do Destino: Disputa por Controle é o próximo lançamento da linha de quadrinhos dos nossos parceiros da AVEC Editora.
A trama criada por Castilho carrega diversos elementos de ação, steampunk, superherois, fantasia para criar uma aventura pra lá de instigante e divertida. Em poucas páginas já dá pra perceber que o trabalho artístico está sensacional!
Você pode conferir abaixo a sinopse e também algumas páginas de Desafiadores do Destino e comprovar que foi dito anteriormente vão alem de elogios baratos. Além disso, você pode garantir o seu exemplar  pré-venda na Amazon: https://amzn.to/2CELJWc
Tá esperando o que? Confere aí o que está por vir!

As Ilhas Falkland estão mergulhadas em uma sangrenta disputa territorial entre dois reinos: Lemúria e Atlântida.
Muitos inocentes já morreram ao longo do conflito, incluindo os gorgs, moradores originais do lugar. Para isso, a ORU (Organização dos Reinos Unidos) envia uma equipe diplomática até o distante sul para tentar pôr um ao conflito. Liderados pela misteriosa Lune Lefevre, uma equipe é montada às pressas: uma mulher indestrutível, um gênio excêntrico que usou o próprio cérebro em um experimento envolvendo autômatos, um meio-atlante bilionário e um homem treinado nas artes de combate de todas as tribos indígenas das Américas. Do meio deste grupo improvável poderá surgir a solução para o fim do conflito ou o evento que desencadeará uma destruição muito maior que a disputa territorial.
"Desafiadores do Destino: Disputa por Controle" é uma aventura em que a magia de deuses antigos e monstros esquecidos encontra as engrenagens e autômatos de mentes muito à frente de seu tempo.