BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Mutantes e Minotauros estão chegando!

Antes tarde do que nunca! A Jambô Editora deu inicio aos trabalhos do ano de 2018, e segundo o cronograma de publicações, muita coisa boa vem por aí nas linhas de literatura, quadrinhos, livros-jogos e, é claro, RPG.
Os primeiros lançamentos já foram anunciados e já estão em pré-venda. Confira!
A Jambô Editora tem o orgulho de anunciar a chegada nas estantes e mesas brasileiras de Mutantes & Malfeitores - Terceira Edição.
O livro básico do melhor e mais completo RPG de super-heróis está agora em sua nova edição, com regras aprimoradas e revisadas, que permitem aos jogadores e mestres criarem qualquer tipo de super-herói (ou vilão), com mecânicas detalhadas para qualquer tipo de superpoderes ou habilidades especiais.
Mutantes e Malfeitores é o mais elogiado e querido RPG de super-heróis está de volta em sua melhor versão (mas sem crises ou reboots infinitos) e o novo livro básico é tudo que o jogador (e mestre) precisa para começar suas campanhas super-heroicas do seu estilo preferido, podendo passar para a mesa de jogo qualquer saga inspirada pelos quadrinhos, animações, séries ou filmes. Basta só escolher os personagens e os poderes e se preparar para combater o crime.
A versão brasileira do livro segue fielmente original americano, com páginas internas coloridas e papel de qualidade, tudo num preço acessível para todos os fãs de RPG e de supers.
Seja detendo uma invasão alienígena, salvando o universo de um vilão insano ou enfrentando uma gangue de zumbis nazistas ciborgues, Mutantes e Malfeitores – Terceira Edição é a melhor opção em RPG de super-heróis!
Mutantes e Malfeitores - Terceira Edição tem 224 páginas coloridas e capa cartão (no formato 18,5 x 27,5 cm).
Tapista é o reino dos minotauros de Arton. Uma nação autoritarista e militarista, que ainda mantém a escravidão como uma das bases de sua cultura, revoltando os reinos vizinhos. Um império que dá mais valor para a força do que a vida. E é nesse reino cruel que um escravo tem a chance de ganhar a liberdade, de receber de volta a própria vida! Mas, para isso, ele precisa sobreviver ao Labirinto de Tapista, uma construção imensa que separa o reino do resto do mundo, uma muralha da espessura de uma cidade, que segue a lógica errática dos minotauros, sendo o maior labirinto do mundo.
E nesse livro-jogo, o leitor assume o papel do escravo em busca da liberdade em uma aventura cheia de enigmas e ameaças, enfrentando não apenas corredores ziguezagueantes, mas também perigos que jamais imaginou que existia! Um lançamento da Jambo Editora que revela mais do reino onde a piedade é um artigo raro e a vida é tratada como uma posse.
O Labirinto de Tapista é o terceiro livro-jogo ambientado no mundo de Arton, produto oficial de Tormenta, que além de mostrar a cultura do reino dos minotauros, traz mecânicas inéditas para tornar a experiência do leitor cada vez mais emocionante.
Um fantástico livro aventura, escrito por Lucas Borne, com arte interna de Adriano Batista, Leonel Domingos e Walter Pax, com capa de Ursula Dorada.
O Labirinto de Tapista tem 240 páginas (formato 21 x 25 cm, preto e branco).
Se quiser saber mais, ou garantir o seu exemplar, aproveite que até o dia 29/06 tanto Mutantes & Malfeitores 3ª Edição quanto O Labirinto de Tapista estão com valores promocionais para as versões Física, Digital e Combo. Que a aventura comece!