BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Ilustraverso: Nathalia Gomes


Todo mundo ama uma boa capa, um mapa bem feito e ilustrações apaixonantes, sejam elas em livros, grafic novels, guias ilustrados, para usar de papel de parede ou pelo simples prazer de admirar. Porém nem todo mundo costuma dar a valor a pessoa por trás da arte, mas por sorte aqui é diferente. Quem sabe você não descobre aqui a pessoa que vai ser responsável por aquele presente diferenciado ou para concluir/iniciar aquele projeto que está engavetado: uma HQ ou a capa e ilustrações de um bom livro.
-
Na sessão Ilustraverso o artista e sua arte tem vez e reconhecimento. A artista da vez é uma ilustradora carioca fã de fantasia medieval, jogos e cinema, com trabalhos feitos para empresas internacionais. Conheçam o trabalho de Nathalia Gomes!
Nathalia Gomes é pintora e ilustradora brasileira e também leciona online na Escola N-PIX. Trabalhou no card game Hex – Shards of Fate, da Cryptozoic Entertainment, no card game do Senhor dos Anéis, da Fantasy Flight Games, entre outros projetos. No mercado nacional, trabalha com ilustrações de capa para livros, tendo a Editora Novo Século como principal cliente. Recentemente começou a produzir capas utilizando montagens de fotos, aplicando seus conhecimentos em pintura e Photoshop, tratando com carinho e exclusividade cada capa para cada tipo de cliente e livro. Graduada em Pintura pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Seu trabalho já foi exibido na Photoshop Creative e no livro tributo da UDON sobre o jogo World of Warcraft.
Você pode conferir uma amostra da arte aí embaixo e as galerias no Site da Artista, no Facebook, ArtStation, DeviantART  e/ou no Pinterest. Aos interessados em um contato profissional e em obter mais informações, o contato pode ser feito pelo email  nathaliagsart@yahoo.com ou pelo formulário no site.