BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

A Batalha do Apocalipse - 3D&T ALPHA

A Batalha do Apocalipse, criação do escritor Eduardo Spohr, é um fenômeno inegável de vendas desde sua primeira versão independente e da famosa Edição de Colecionador da Nerdbooks, lá do pessoal do grupo Jovem Nerd. Contando a história da luta entre anjos, arcanjos, demônios e toda turma do lado do capiroto no dia do Juízo Final, A Batalha trouxe de volta o tema “Fim do Mundo” para a literatura nacional, e já rende frutos com o segundo livro do autor, Filhos do Éden: Herdeiros de Atlantida, e o terceiro Filhos do Eden: Anjos da Morte.
-
E, é claro, como não poderia deixar de ser, dentre seus maiores fãs também constam alguns Defensores de Tóquio. Uma série de matérias adaptando o livro para o sistema 3D&T Alpha escrita pelo Anão Defensor do site Defensores de Tóquio e diagramada pelo usuário do Fórum da Jambô Editora: Hell. O livro com 26 páginas é um suplemento completo que traz tudo o que você precisa para jogar com a temática usando o sistema Alpha. Um trabalho de fã para fã.
-
Se você nunca jogou RPG na vida e não sabe nem pra que lado vai, não precisa se preocupar. O sistema de jogo tem regras simples de entender, além de uma grande capacidade de se adaptar a qualquer cenário. Mas o grande destaque é que a livro básico em PDF é gratuito, bastando apenas se cadastrar na loja da editora para fazer o download:  3D&T Alpha
-
A adaptação não possui fins lucrativos, você pode pegar gratuitamente aqui: A BATALHA DO APOCALIPSE 3D&T. Tudo que você vai precisar agora, é reunir alguns amigos, decidir quem será o narrador e começar a compartilhar essa história.
Escolha seu lado nessa batalha e enfrente seus desafios de cabeça erguida!