BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Lançamento: Manual do Malandro



O título mais esperado pelos fãs de Tormenta finalmente se tornou real! Não precisa mais chorar, sofrer, mandar toneladas de email para a Jambô, mandar mensagens nas redes sociais. A espera finalmente terminou: chegou o Manual do Malandro.
-
Cheio de classes variantes e informações preciosas para os gatunos e espertalhões que infestam os becos artonianos, o manual está em pré-venda no site da Loja Jambô (em versão digital, físico e combo), mas tem seu lançamento oficial marcado para acontecer na COMIC CON XP 2015, que acontece entre os 3 e 6 de dezembro, em São Paulo.
-
Que tal conferir a capa ilustrada por Erica Awano, com cores de Thiago Ribeiro, e saber mais sobre o conteúdo?


Ladinos, bardos, rangers e swashbucklers são os mestres da furtividade, os maiores fanfarrões, os vigaristas mais astutos e os assassinos mais sinistros de Arton. Onde o poder bruto falha, só a esperteza pode vencer. E agora as técnicas ocultas dos malandros serão reveladas a você!
O Manual do Malandro é um guia para espertalhões de todo gênero e para todos os tipos suspeitos do mundo. Último da série de suplementos aprofundando as classes de Tormenta RPG, é um catálogo de truques sujos, más companhias, golpes baixos e trapaças em geral.

Este livro contém:
-
Duas novas classes básicas, o nobre e o ninja!
Classes variantes para malandros, incluindo o gatuno, o caçador de monstros, o arcanista e o explorador.
Novos talentos e classes de prestígio para quem usa mais a cabeça do que os músculos!
Novos usos de perícias e muitos novos equipamentos, para que você nunca mais seja pego desprevenido.
Descrição das principais guildas de ladrões de Arton!
-
Malandros estão por toda parte. Você pode não gostar deles… Mas eles gostam do seu ouro!

Eu assumo que já adquiri o meu. Estava esperando apenas a chegada do Manual do Malandro para começar uma mesa nova de Tormenta. E vamos combinar: a malandragem tem seu charme!
-
Essa é a última postagem oficial do nosso Novembro Tormenta, mas como ficou visível no decorrer das nossas postagens MUITO conteúdo ficou de fora! O cenário é tão rico em produtos que fica difícil falar de todos eles em um período curto, está aí o novo lançamento que não me deixa mentir. São mais de 15 anos de sucesso e muitos mais estão por vir!