BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Interlúdio.:30 | Relampeio Festival 2022

Montagem de divulgação do podcast. No centro há um grande menu abrindo em um planeta azulado rochoso de noite, uma nave roxa passando pelo canto superior direito. A logo do Multiverso X Podcasts está no canto superior esquerdo dessa tela, e no centro dela a logo do Relampeio. A logo é composta por dois triângulos retângulos amarelos encostados pelo seu ângulo reto, com nuvens cinzas de tempestade ao fundo. Junto dele, a palavra Relampeio, o ano de 2022 e os dias do evento, 19 a 21 de Agosto. Abaixo da tela, o texto  “Relampeio Festival 2022”. Ao redor, uma moldura branca com detalhes rochosos e o título Interlúdio 30 na parte inferior, no centro.
Reproduzir Em Uma Nova Aba - Faça o Download - Arquivo Zip

O Capitão Ace Barros e sua Imediata, Hall-e, recebem uma visita relâmpago e estrondosa na Interlúdio: a escritora e pesquisadora Ana Rüsche e a publicitária e audiodescritora Lígia Colares invadem a nossa nave para bater um papo sobre o Relampeio Festival, evento literário internacional e gratuito que em 2022 acontece nos dias 19, 20 e 21 de Agosto. 
Embarque conosco nessa conversa sobre as origens do festival; os desafios e delícias de organizar um evento que reúne escritores de várias partes do mundo; tente adivinhar os nomes da fantasia e ficção científica que recebem convites todos os anos; saiba mais as mesas que irão acontecer esse ano; e anote as indicações das nossas convidadas.

DURAÇÃO: 53 Minutos 41 Segundos

COMENTADOS NO PODCAST: 

Lígia Colares | Twitter | Instragram 
Ana Rüsche | Twitter | Instragram 
Escute também | Incêndio na Escrivaninha 
Discord | Faça parte do nosso grupo do Discord e participe do #ClubedoMultiverso

CRÉDITOS:

Arte da capa: Elementos em vetor criados por @upklyak e @vectorpouch 
Identidade visual e composição: Ace Barros 
Edição e Mixagem: Ace Barros (de novo)

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:
Envie e-mails para: contato@multiversox.com.br