BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

#ClubedoMultiverso.:25 | Guanabara Real - A Alcova da Morte

Imagem retangular de divulgação do episódio traz do lado esquerdo uma cena ilustrada de um pequeno astronauta flutuando na ponte de comando de uma nave espacial, onde é possível ver livros flutuando ao redor e em meio a máquinas, onde da parte superior a frente  um estranho computador anexo a uma mangueira retrátil debate com ele a leitura. Na cena é possível ver ao fundo uma ampla janela de vidro que mostra o espaço e um planeta distante, e um pequeno etê acenando entre os computadores.
Sobreposta a essa imagem, no canto superior esquerdo a logo identifica esta como uma produção do Multiverso X, enquando um grande retângulo azulado na parte inferior indica se tratar do episódio 25 do Clube de Leitura do Multiverso sobre Guanabara Real:  A Alcova da Morte, obra A.Z. Cordenonsi, Enéias Tavares e Nikelen Witter, publicada pela AVEC Editora.
Na parte direita da imagem, sobre uma meia circunferência branca, um uma imagem da capa do livro aparece para reforçar o tema do conteúdo.

Reproduzir Em Uma Nova Aba - Faça o Download - Arquivo Zip
 
Está no ar mais um #ClubedoMultiverso. Aqui, junto com nossos leitores e ouvintes, entregamos o resultado dos debates sobre a leitura conjunta de uma determinada obra, realizada em nossa comunidade no Discord no mês anterior.
Em nossa leitura coletiva de Janeiro de 2022, adentramos em uma fantástica versão do Rio de Janeiro do final do século 19 para desvendar um assassinato e uma série de desaparecimentos acompanhados dos três detetives da agência Guanabara Real: A Alcova da Morte, obra A.Z. Cordenonsi, Enéias Tavares e Nikelen Witter, publicada pela AVEC Editora. Nesse episódio, junto do Capitão Ace Barros, estão AirechuCamila Loricchio e Patrícia Souza.
Ouça e descubra o que achamos dessa leitura; adivinhe quem desse fascinante trio de protagonistas se destacou aos olhos dos leitores; embarque em uma conversa sobre gorilas mecânicos, traquitanas e o desejo por um Megazord no Corcovado; desvende os mistérios sobre o Barão do Desterro e as expectativas para continuações e spin-offs.
Acompanhe-nos, estimado explorador de universos!

DURAÇÃO: 1 Hora 2 Minutos 40 Segundos

COMENTADOS NO PODCAST:

Livro | Guanabara Real - A Alcova da Morte, de A.Z. Cordenonsi, Enéias Tavares e Nikelen Witter - Skoob - Amazon
Desconto | Use cupom Halle20 para garantir 20% de desconto na loja da AVEC Editora
Podcast | Conheça o podcast Boteco dos Versados 

ENCONTRE O X DO MULTIVERSO:
Faça parte do nosso grupo do Discord e particupe do #ClubedoMultiverso


SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:
Envie e-mails para: contato@multiversox.com.br

A TRIPULAÇÃO NAS REDES:
Twitter: @MultiversoX - @CapAceBarros - @_Airechu - @JulioBarcellos - @sih_souz - @camiaetria - @samuelmuca_
Instagram: @multiversox - @_airechu @juliobarcellos - @castelodecartas -  @samuelmuca_dd
Facebook: Multiverso X
Skoob:
 CapAceBarros - Airechu - JulioBarcellos - Sih - Camila Loricchio - Samuel Muca

QUER O FEED PARA ADICIONAR NO SEU AGREGADOR FAVORITO?