BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

#ClubedoMultiverso.:22 | Um Lugar Bem Longe Daqui

Imagem retangular com uma montagem de elementos. Sobreposto sobre uma imagem do céu estrelado em tons de azul, um retângulo com bordas brancas contém: uma fotografia utilizada na capa do livro mostra uma garota em uma canoa remando em direção ao horizonte em por do sol com tons rosa e laranja. No lado esquerdo da imagem o título Um Lugar Bem Longe Daqui. Em destaque sobre a imagem em letras brancas o título do podcast se destaca no canto inferior esquerdo: Clube de Leitura do Multiverso. Enquanto no canto superior direito três ícones - um foguete um microfone e um número - representam a nave Interlúdio, que se trata de um podcast e sua numeração 22.

Reproduzir Em Uma Nova Aba - Faça o Download - Arquivo Zip
 
Está no ar mais um #ClubedoMultiverso. Aqui, junto com nossos leitores e ouvintes, entregamos o resultado dos debates sobre a leitura conjunta de uma determinada obra, realizada em nossa comunidade no Discord no mês anterior.
Em nossa leitura coletiva de Outubro de 2021, entramos nos brejos dos Estados Unidos nos anos 50 e 60 para acompanhar a história de uma garota abandonada pelo mundo e seu desenvolvimento: Um Lugar Bem Longe Daqui, obra de Delia Owens. Nesse episódio, junto do Capitão Ace Barros, estão Airechu e Patrícia Souza.
Ouça e descubra o que achamos dessa leitura; conheça a jornada de abandonos e crescimento da garota do brejo; se encante e se apaixone por Kya; torça como um louco em julgamento; e seja surpreendido pelo desfecho do misterioso assassinato circunda a obra.
Acompanhe-nos, estimados exploradores de universos!

DURAÇÃO: 1 Hora 10 Minutos e 38 Segundos

COMENTADOS NO PODCAST:

Livro | Um Lugar Bem Longe Daqui, de Delia OwensCompre - Skoob - Goodreads
A TRIPULAÇÃO NAS REDES:
Twitter: @MultiversoX - @CapAceBarros - @_Airechu - @JulioBarcellos - @sih_souz - @camiaetria - @samuelmuca_
Instagram: @multiversox - @_airechu @juliobarcellos - @castelodecartas -  @samuelmuca_dd
Facebook: Multiverso X
Skoob: 
CapAceBarros - Airechu - JulioBarcellos - Sih - Camila Loricchio - Samuel Muca

QUER O FEED PARA ADICIONAR NO SEU AGREGADOR FAVORITO?

Assine o nosso feed: feeds.feedburner.com/multiversox/podcast

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS:

Envie e-mails para: contato@multiversox.com.br