BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Aniversário da AVEC + Odisseia de Literatura Fantástica!


Os parceiros da AVEC Editora estão completando 5 anos e a comemoração será na VIª Odisseia de Literatura Fantástica, neste fim de semana, em Porto Alegre. Vai ter lançamento de três títulos, além da confraternização no evento oficial com algumas surpresas!
Além dos queridos Artur Vecchi, editor da AVEC, e a social medial Lígia Colares, estarão presentes os autores: Duda Falcão, Cesar Alcázar, Leando Pillegi, Enéias Tavares, Emanuele Coimbra, Nikelen Witter, Simone O Marques, Fred Rubim, Athos Beuren, A.Z. Cordenonsi e Felipe Castilho.
Como terão livros a venda essa será uma oportunidade única de pegar um monte de autógrafos. E não apenas com os autores da casa! Diversos outros profissionais do ramo, como os também parceiros da 
Jambô Editora, estarão por lá. Que tal conhecer o trabalho de diversos autores? 
Em paralelo ao evento ocorrerá a exposição Capas Fantásticas, onde serão apresentadas as ilustrações de capas de livros de literatura fantástica nacional, incluindo algumas capas nossas!
Se organize para comparecer e aproveitar tudo que o evento tem a oferecer! 

Site: http://odisseiafantastica.com.br
Página do Facebook: https://www.facebook.com/odisseialitfantastica/
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/2395551567173377/
Confraternização oficial: https://www.facebook.com/events/397888574186749/


Se você acha que parou por aí, que tal conhecer os três lançamentos que estão em pré-venda?

O Enigma da Adormecida

Já está previsto pra esse ano sair os volumes 2 e 3 da Crônicas do Reino do Portal, que só sairam em e-book de forma independente, e o livro 4 já está sendo finalizado pela escritora! Ela estará na Odisseia todos os dias.
O que você faria se acordasse em um lugar completamente estranho, com sete pessoas estranhas e descobrisse que já não está em sua cidade, sua cama, sua realidade? E se, além disso, o local onde estivessem fosse incendiado e uma das garotas simplesmente não acordasse?
Que decisões tomar? Que caminhos seguir? Fugir ou lutar?
Atravesse o portal com os aventureiros e descubra o seu caminho...
Confira mais informações na Pré-venda: https://amzn.to/2Zb7jYg

Viajantes do Abismo

A Nikelen lançará o livro na Odisseia e estará presente todo o final de semana!
Esta é a história de desertos que avançavam cobrindo cidades. A história de um mundo à beira da destruição. Da gente desse mundo, de sua alienação e da violenta guerra em que se perdeu.
Esta é a história de uma mulher que fazia curas e de sua amiga, que dirigia um bordel. E de como elas enfrentaram tudo isso. Também é a história do tigre e da menina. Mas para conhecer todas elas, você terá de aceitar o chamado para olhar o futuro. E mergulhar no abismo.
Confira mais informações na Pré-venda: https://amzn.to/2ZgTfwj

Sherlock Holmes e a Sabedoria dos Mortos
Esse é o primeiro lançamento do Brasil do autor espanhol Rodolfo Martinez, um dos principais autores de ficção cientifica e fantasia da Espanha. Os tradutores do livro Emanuele Coimbra e Enéias Tavares estarão na Odisseia todos os dias e participarão da mesa do Orc Studio.
O maior detetive do mundo e seu narrador mais dedicado. Um manuscrito amaldiçoado composto por um árabe louco. Uma sociedade secreta que reúne eminentes figuras da sociedade inglesa. Uma mensagem cifrada encontrada em um cemitério indígena. Um príncipe que abdicou de seu reino, deixando os círculos místicos europeus em estado de alerta.
Todos esses elementos compõem o primeiro volume de Os Arquivos Perdidos de Sherlock Holmes, criado por Rodolfo Martínez, um dos mais importantes nomes da fantasia europeia.
Em uma trama de suspense investigativo e aventura sobrenatural, o autor espanhol aproxima a criação máxima de Arthur Conan Doyle do mundo horripilante de H. P. Lovecraft, envolvendo a Ordem da Aurora Dourada, Aleister Crowley e um enigmático monarca, que levarão assombro e misticismo ao universo racional e lógico de Sherlock Holmes e John Watson.
Confira mais informações na Pré-venda: https://amzn.to/2KLaO3u