BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Futboard - Em Financiamento



Titulo: Futboard
Produtora: Mundos Jogos
Tipo: Jogo de Tabuleiro




Aproveitando o clima esportivo em que o futebol está em destaque, vem chegando em financiamento coletivo no Catarse Futboard, um jogo de tabuleiro sobre.. futebol!?! Sim, Futebol!
Futboard é um jogo de tabuleiro para dois jogadores com a proposta de realmente simular uma partida de futebol de forma rápida, tática e emocionante, e ainda  tem tudo para agradar mesmo quem não gosta do esporte.
No Futboard, cada jogador irá controlar o seu próprio time tentando fazer gols no adversário. Então durante o jogo você terá tudo que se vê em uma partida de futebol. Entre as mecânicas presentes, estão principalmente o movimento de área, quando você corre e dribla. Jogadores com poderes diferentes, quando também é usada uma régua para fazer passes. E rolagem de dados, quando tenta, por exemplo, chutar a bola pro gol. O jogo é muito simples de aprender, mas como um bom board game moderno, apresenta inúmeras possibilidades de resultado dependendo de como escolha suas ações. O manual será simples e ilustrado, e em poucos minutos você já estará pronto para inciar uma partida!
O projeto do boardgame Futboard entrou em financiamento coletivo pelo Catarse (https://www.catarse.me/futboard), para arrecadar através dos apoios dos gamers, entusiastas e amantes da bola, a meta de 18 mil reais. A marca já foi alcançada no primeiro dia e o jogo está garantido, mas você pode ajudar a torná-lo ainda melhor e se beneficiar disso.
Na plataforma de financiamento, é possível garantir Futboard e todo seu conteúdo com apoios a partir de R$120. A campanha ficará disponível por mais 37 dias no Catarse (a contar de hoje, 09/07) e tem entrega de recompensas prevista para Novembro de 2018.
Não esqueça de conferir a página do projeto para descobrir mais informações sobre o jogo: quais exatamente são as recompensas, detalhes sobre o conteúdo exato do jogo, o cronograma de produção etç. Aproveite e confira a abaixo a opinião do Alan Farias, do canal Direto ao Ponto, com mais detalhes sobre o funcionamento do jogo.
Apoie, divulgue, embarque nessa partida e seja o campeão!