BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Lançamentos Jambô Editora - Maio

O mês de Abril se aproxima do fim, e a Jambô Editora não marca bobeira trazendo antecipadamente os lançamentos de Maio para prepararmos nossos corações e bolsos. 
-
Mais uma vez, as novidades são duas, uma de RPG — Guerra dos Tronos RPG: Guia de Campanha — e uma de “não RPG” — Ledd Vol. 4. Vamos conhecer um pouco mais sobre elas!
Guerra dos Tronos RPG é o jogo de interpretação oficial da série de romances As Crônicas de Gelo e Fogo e do seriado Game of Thrones, que… Todo mundo conhece, então não precisamos explicar aqui. O jogo tem dois livros básicos. O primeiro é o próprio Guerra dos Tronos RPG, que traz todas as regras do jogo. O segundo é o Guia de Campanha, que estamos publicando agora.
Enquanto Guerra dos Tronos RPG traz as regras, o Guia de Campanha traz o cenário. O livro é um tomo com informações completas e detalhadas sobre a história, a geografia e os personagens de Westeros e além. Sim, inclui fichas de personagens, para todos que querem saber quem venceria um duelo de espadas entre Sor Barristan Selmy ou Sor Jaime Lannister… Ou um duelo de astúcias e enganações entre Mindinho e Varys, a Aranha!
Com tanto material, o Guia de Campanha é um suplemento indispensável para qualquer mestre. O livro traz incontáveis ideias de aventuras, além de mapas, históricos e casas menores que você pode usar para enriquecer sua crônica. Também, é claro, é um ótimo presente para qualquer fã de As Crônicas de Gelo e Fogo!
Guerra dos Tronos RPG: Guia de Campanha irá entrar em pré-venda no dia 20/05, na Loja Jambô. A pré-venda terá preço especial e frete grátis no combo, então fique atento!
O Volume 4 de Ledd continua a saga de Ledd, Ripp e Drikka. Depois de enfrentar o Colecionador, o trio recuperou o cristal com a essência de Kashii. Agora, eles têm tudo que precisam para salvar a dragoa. Mas isso não significa que será uma tarefa fácil, uma vez que há forças tentando impedir a vitória do grupo. E de uma delas não há como escapar: o passado de Drikka.
Ledd é um mangá ambientado em Tormenta, lar de diversas obras de quadrinhos, literatura e RPG, com roteiro de J. M. Trevisan, um dos criadores do cenário, e arte de Lobo Borges. Se você não conhece, nada tema: todos os episódios da história podem ser lidos online, gratuitamente, aqui mesmo no site da Jambô. É só clicar e ler!
Cada álbum impresso traz quatro episódios da história — o Volume 4 traz os episódios 13 a 16 — mas também inclui páginas coloridas e material exclusivo de bastidores. E este Vol. 4 ainda traz uma surpresa para os fãs…
Ledd Vol. 4 irá entrar em pré-venda no dia 20/05, na Loja Jambô. Aproveite o preço especial!
Tenho que confessar que Guerra dos Tronos RPG ainda não tive a oportunidade conhecer, mas parece muito interessante tanto para quem joga quanto para quem é fã do universo criado por Martin. Como fã de cenários adoraria conhecer mais Westeros e além, mesmo sem saber se um dia usaria isso em jogo.
-
Já Ledd, eu aguardava ansiosamente pelo quarto volume, mesmo já tendo lido online. Já tenho os 3 primeiros em minha coleção e nada supera ter em mãos algo que você gosta, ainda mais se possui extras bem legais. Quem sabe não compro os dois, ou ganhe de aniversário? (Fica a dica aí) 
-
E você aí, curtiu os lançamentos? Ficou curioso? Conta para a gente!