BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Lançamentos Jambô Editora - Abril


Quando prometeu que em 2015 teríamos dois lançamentos mensais a Jambô Editora não estava de brincadeira (Graças aos deuses!!!).
-
Em Abril teremos o lançamento de um novo livro da série Fighting Fantasy, um novo suplemento para Tormenta RPG, e também uma novidade bem bacana ligada a editora: o primeiro "vídeo-game" de Tormenta. Chegou a hora de conhecer as duas faces de Tormenta - O Desafio dos Deuses, e Encontro Marcado com o M.E.D.O.
  

Arton, um mundo de problemas.
Um mundo de monstros e necromantes. De exércitos terríveis e tiranos sanguinários. De magia imprevisível e ruínas misteriosas.

Um mundo de florestas sinistras, fortalezas titânicas, cordilheiras mortais.
E, acima de tudo, um mundo de aventureiros prontos a desafiar todos esses perigos.
Arton é um mundo de problemas... Mas também de guerreiros, magos, ladinos e clérigos que defendem os inocentes. De deuses que abençoam os mortais com o poder para vencer o mal em todas as suas formas.
Arton, um mundo de heróis!
Esta é a história de um grupo destes heróis, incumbidos de uma missão divina contra o pior dos inimigos.
Este é o Desafio dos Deuses!
O Desafio dos Deuses é um jogo de ação inspirado em clássicos dos videogames, como Streets of Rage e Golden Axe, mas com elementos de RPG modernos. O jogo é ambientado no universo de Tormenta, uma franquia brasileira de fantasia com dezenas de títulos publicados, entre quadrinhos, como Holy Avenger, romances, como o Inimigo do Mundo, e livros de RPG.


Em O Desafio dos Deuses, você poderá:
-
• Escolher entre dois personagens — Samson, um bárbaro ladino, e Sellena, uma elfa arqueira e conjuradora —, cada um com ataques e habilidades exclusivos.
• Personalizar seus personagens com um sistema baseado nos jogos de RPG, escolhendo seus atributos, avançando de nível e comprando equipamentos.
• Acompanhar uma história original, escrita por Leonel Caldela, autor de O Inimigo do Mundo, O Código Élfico e A Lenda de Ruff Ghanor, e ilustrada por EdH Müller, com cores de Ricardo Riamonde e Daniel Bittencourt.
• Explorar o mundo de Arton ao longo de cinco fases e mais de quinze cenários, incluindo o Forte Amarid, a cidade élfica de Lenórienn e o interior de uma área de Tormenta.
• Interagir com personagens famosos de Tormenta, como Talude, Niele, Sir Orion Drake, Thwor Ironfist e Mestre Arsenal.Numa mistura de RPG e jogos de arcade clássicos, Samson e Sellena enfrentarão os inimigos mais mortíferos de Arton, passando por inúmeros lugares icônicos do cenário mais jogado do Brasil!
-
O Desafio dos Deuses é o primeiro game de Tormenta e foi financiado por uma campanha coletiva que teve mais de 800 apoiadores (eu e o Airechu estamos aí!). Os colaboradores já estão recebendo suas cópias, mas você pode conseguir a sua através do sita da Spitplay.

O livro que converte para RPG os elementos de O Desafio dos Deuses, o primeiro jogo de computador de Tormenta. Sim, o livro e o jogo de computador têm o mesmo nome, numa incrível crise de falta de criatividade dos editores! Por outro lado, esperamos que assim o assunto do livro fique claro para todos…
O Desafio dos Deuses (o livro) traz o conteúdo de O Desafio dos Deuses (o jogo) de uma forma que você pode usar na sua mesa. Assim, as habilidades dos protagonistas Samson e Sellena tornam-se talentos que os seus personagens podem pegar, as fases são adaptadas como aventuras, os inimigos ganham ficha para o mestre usar, etc.
O Desafio dos Deuses já está disponível na Loja Jambô (com frete grátis no combo), e ao longo do mês estará chegando nas livrarias de todo o Brasil.
Contém um código promocional para a compra do game O Desafio dos Deuses.
O primeiro lançamento da série Fighting Fantasy de 2015, Encontro Marcado com o M.E.D.O. é um clássico dos livros-jogos. Ao contrário da maior parte dos títulos da série, Encontro Marcado não tem temática de fantasia medieval. Em vez disso, aqui você assume o papel de um super-herói patrulhando as movimentadas ruas da metrópole Titan City.
Contra você, uma organização criminosa — liderada pelo arquivilão Ciborgue Titânio — e um elenco de outros supervilões. Prepare-se para enfrentar o assassino Illya Karpov, conhecido como a Criatura da Carnificina, a Gata-Tigre, o Brincalhão Escarlate, a Rainha Gelo e muitos outros.
Você é livre para escolher seu superpoder, entre quatro opções: superforça, poderes psíquicos, habilidades tecnológicas avançadas e raio de energia. E, em como todos os livros-jogos, é livre para escolher os rumos de sua história!
Encontro Marcado com o M.E.D.O. irá entrar em pré-venda no dia 13, na Loja Jambô. Aproveite o preço especial!
Se você conferiu essa postagem e ficou sem entender do se tratam os tais livros-jogos, ou apesar de já ter ouvido falar de RPG não conhece Tormenta, pode ficar tranquilo. Faremos novas postagens que irão acabar de vez com seu problema e irão trazer tudo que precisa saber sobre a famosa série Fighting Fantasy e o mais amado cenário de RPG do país!
-
É claro, eu já garanti os meus. Agora me responda você: qual lançamento despertou sua curiosidade?