BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Ilustraverso: Eduardo Francisco



Todo mundo ama uma boa capa, um mapa bem feito e ilustrações apaixonantes, sejam elas em livros, grafic novels, guias ilustrados, para usar de papel de parede ou pelo simples prazer de admirar. Porém nem todo mundo costuma dar a valor a pessoa por trás da arte, mas por sorte aqui é diferente. Quem sabe você não descobre aqui a pessoa que vai ser responsável por aquele presente diferenciado ou para concluir/iniciar aquele projeto que está engavetado: uma HQ ou a capa e ilustrações de um bom livro.
-
Na sessão Ilustraverso o artista e sua arte tem vez e reconhecimento. O artista da vez está a mais de 15 anos no mercado nacional e internacional trabalhando para as principais editoras do mundo como a DC Comics, Dark Horse e Mauricio de Sousa Produções. Conheçam e apreciem o trabalho de Eduardo Francisco.
Eduardo Francisco é um ilustrador e autor brasileiro; profissional atuante no mercado a mais de uma década com ilustrações 2D, arte tradicional, criação e design de personagens e ilustrando páginas e mais páginas de quadrinhos, graphic novels e livros. Seu trabalho mescla os estilos de desenho americano e japonês. Hoje trabalha para o mercado internacional, atendendo aos estúdios e às principais editoras do mundo de sua casa, na capital de São Paulo.
Você pode conferir uma amostra da arte aí embaixo e as galerias da artista no DeviantArt, no Facebook e/ou no Portfólio do artista. Aos interessados em um contato profissional isso pode ser feito por mensagem privada no DeviantArt. Aos interessados em um contato profissional para alguma encomenda, isso pode ser feito pelo email: mr.m.udall@gmail.com.