BEM-VINDO VIAJANTE! O QUE BUSCA NO MULTIVERSO?

Promoção: Detetives & Espiões



Fala galera, temos uma notícia boa: está no ar mais uma promoção! Essa é especial porque é a primeira em conjunto entre o Coisas de Meninas e o Multiverso X. Pra comemorar viemos com uma temática super deliciosa: Detetives e Espiões. Você pode levar para casa um exemplar dos livros Esconda-se, de Lisa Gardner, e A Essência do Mal, Sebastian Faulks assinando como Ian Fleming. Dois livros, um vencedor. Não fique fora dessa, participe!
-
A promoção durará 5 semanas a partir de hoje, terminando no dia 30 de Maio. O envio do prêmio será feito em até 30 dias após o sorteio. NÃO nos responsabilizamos por extravios.
O ganhador terá até 3 dias para responder o e-mail com seus dados, quanto mais rápido melhor. Caso contrário haverá um novo sorteio.
-
Ps. Por favor, não retirem seu curtir da página após a promoção, esse é um número importante. Se não houver interesse na página é só deixar de seguir o conteúdo. Essa opção fica ao lado do CURTIR na página do blog no Facebook e todos saímos ganhando. Obrigado!

a Rafflecopter giveaway